#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo compromisso dos irmãos Guilherme e Miguel Fernandes é a 6ª etapa da Copa Aldeia da Serra


Dupla que repetir pódios conquistados nas últimas provas disputadas

E a agenda esportiva dos irmãos Miguel e Guilherme Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabon´s | Acrilmax | L Madeiras) continua movimentada. No próximo domingo (2) eles estarão no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde disputarão a 6ª etapa da Copa Aldeia da Serra.

Em constante evolução e aprendizado, os meninos vêm conquistando diversos pódios na atual temporada, sua primeira no kartismo nacional, onde competem na categoria Mirim, a primeira das que são consideradas escolas no esporte. O último pódio foi na Copa Noturna da Amizade, disputada na mesma pista há cerca de duas semanas, quando Miguel terminou em 3º e Guilherme em 4º.

O objetivo para o domingo é o mesmo: conquistar novamente bons resultados e, se possível, pódios, que os mantenha em crescimento e afirmação dentro da competição. Para Miguel o objetivo direto é manter-se na liderança do campeonato, enquanto que Guilherme busca assumir a vice-liderança.

Na programação pré-prova estão treinos no sábado, que servirão para que Miguel e Guilherme Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax | L Madeiras) e a equipe Ribeiro Competições, do preparador Toninho, encontrem o melhor acerto para os karts. "Esperamos por bons resultados para que a liderança permaneça com o Miguel e para que o Guilherme consiga assumir o segundo lugar no campeonato", aponta Claudio Fernandes, que criou a CF Motorsport para gerenciar a carreira de seus filhos.

Além de integrar a Ribeiro Competições, os meninos fazem parte da Dennyon Kart, representante oficial das marcas italianas AMV Racing Kart e Best Kart na América do Sul. Acompanhe a carreira de Guilherme e Miguel Fernandes pelo Facebook (http://www.facebook.com/pages/CF-Motorsport/241832355929653) e pelo Twitter (@CFMotorsport).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!