#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Chassis Thunder conquistaram três títulos no Campeonato Mineiro


Triunfos vieram com o piloto Fernando Buzollo

A fábrica de chassi Thunder conquistou no último final de semana, em Vespasiano (MG), mais três importantes títulos para sua galeria e história. A festa veio com o piloto Fernando Buzollo, que durante toda a temporada esteve na disputa de mais uma edição do Campeonato Mineiro de Kart.

Buzollo, que no começo do ano conquistou o GP Nacional, competiu no Mineiro em duas categorias com motorização distinta entre si, a Sênior B - com motores de 125cc, dois tempos - e a F400, que usa propulsores de quatro tempos. Em uma delas a conquista foi dupla, na F400, já que o piloto mineiro venceu na divisão Master e na geral, que englobava a Master e a Sprinter. Já na Sênior B, que também competia de forma agrupada - mas com classificação em separado - Buzollo também foi soberano e comemorou assim três títulos no Mineiro 2012.

O domínio do chassi Thunder se mostrou bastante evidenciado também pela campanha prova a prova durante a temporada nestas duas categorias. O Mineiro teve sete rodadas duplas ao longo do ano, o que perfazia um total de quatorze baterias com pontuação independente. Na Sênior B Buzollo venceu oito das 14 baterias em disputa, enquanto que na F400 foram oito conquistas na Master e quatro na geral.

Fonte> Thunder Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!