#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Final do Centro Oeste de Rally será entre Brasília e Goiânia


Suzana Machado/Black & White Comunicação
As federações de automobilismo do Distrito Federal e de Goiás se uniram para fazer o encerramento dos respectivos campeonatos estaduais de rally de regularidade.  No dia 8 de dezembro o Buriti Rally Clube (Brasília) e o Trail Clube Goiano (Goiás) realizam o Rally
dos Campeões.

A prova, que também marca o fim da Copa Centro Oeste de Rally, terá aproximadamente 500 quilômetros de trilhas saindo de Brasília com chegada em Goiânia. De acordo com o presidente do Buriti Rally Clube, Armando Henrique Villas Boas, é o resgate de uma tradição.

“Será uma prova diferenciada, com o percurso entre duas capitais, resgatando a tradição de rally inter-cidades na região Centro Oeste”, afirmou Villas Boas.

O levantamento da trilha começou a ser feito. O percurso prevê trechos leves, o que permite a utilização de carros com tração 4x2, mas com atenção especial à navegação.

“Estamos preparando a trilha, mas adianto que apresenta uma sessão de 12 riachos no trecho entre Brasília e Jaraguá. O percurso também inclui passagem por canaviais, locais que serão decisivos para definir os campeões da prova. Estamos caprichando na navegação, com bastante balaios e pegadinhas”, explicou Calmon Vale Jr. (Diretor da Prova).

InscriçãoOs interessados podem se inscrever no Rally dos Campeões pelo site www.buritirally.com.br, nas categorias Graduados, Turismo, Expedition e Ligth. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 05 de dezembro.  As equipes que se inscreverem até 29 de novembro têm desconto especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!