GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gianluca Petecof fica próximo de títulos da Copa SP Light


Piloto mantém liderança na Super Cadete e ocupa segunda posição na Cadete; decisões ficam para a última prova do campeonato, que será realizada em dezembro

Gianluca Petecof deu um importante passo rumo à conquista de mais dois títulos na carreira. O piloto de Alphaville disputou a nona etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada sábado, no kartódromo da Aldeia da Serra, das categorias Cadete e Super Cadete e conquistou mais dois bons resultados. Na primeira categoria, Petecof terminou as duas provas na terceira e segunda posições. Já na segunda, o piloto cruzou em segundo lugar e venceu a última prova do final de semana. 

Gianluca entrou na pista disposto a ampliar a liderança na Cadete. O piloto fez uma boa largada e participou de uma disputa intensa pela ponta. Quatro pilotos estiveram na briga pela vitória até a última volta e Gian concluiu a etapa na terceira posição. Na segunda prova, Petecof partiu do terceiro lugar, manteve-se firme entre os primeiros colocados e recebeu a bandeirada em segundo.

Na Super Cadete, o piloto continuou com o bom desempenho apresentado ao longo do ano e ficou muito próximo de conquistar o título. Nas provas, Petecof manteve um ritmo forte do início ao fim e terminou as duas corridas em segundo e na primeira colocação, respectivamente. Os resultados deixaram o piloto bem posicionado na tabela de classificação.

Petecof está a três pontos do líder da Cadete e mantém uma vantagem de 16 sobre o segundo colocado na Super Cadete. As decisões dos títulos das duas categorias acontecerão no dia 15 de dezembro.

Decisão

"Estive na briga pela vitória nas quatro corridas mesmo com alguns problemas de velocidade nas retas, o que dificultou um pouco na hora de me aproximar dos líderes. Não deu para definir os títulos aqui, mas continuamos bem posicionados na tabela. A categoria Cadete está muito competitiva com alguns pilotos brigando pelo campeonato. Quem trabalhar melhor nos detalhes, na última etapa, será o campeão".

EVERSPORTS PRESS
Mariana Viegas - (11) 71759015 - mariana.viegas@eversports.com.br
Ricardo Montesano - (11) 83468755 - ricardo.montesano@eversports.com.br
Rua Purpurina 131, 5º andar Cj. 55
Cep: 05435-030 Vila Madalena - São Paulo
Tel: +55 (11) 2579-5074
contato@eversports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!