GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Luiz Sena Vargas finaliza em terceiro no campeonato gaúcho de Marcas e Pilotos 2012


Com fortes disputas o Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos fez o público vibrar nas arquibancadas do Autódromo de Tarumã, onde realizou a última etapa da temporada 2012. A prova que foi dividida em duas baterias, ambas disputadas neste último domingo (11/11), tiveram um ingrediente a mais, pois durante a disputa a condição da pista se alterou entre seca e molhada, devido à chuva que caiu no município de
Viamão.
O piloto caxiense Luiz Sena Vargas Gol#197A (Segurança Veneto/Intelbras/Escola de Vigilantes Caxias), fez uma excelente prova. Na primeira bateria largando da sexta posição, o piloto fez boas ultrapassagens e logo na segunda volta já ocupava o segundo posto e se manteve assim até o fim da primeira bateria, que teve como vencedor Luis Carlos Ribeiro.
Já na segunda bateria, largando em quinto lugar pelo grid invertido, “Seninha” partiu em busca da vitória, mas devido ao uma batida com um concorrente, seu Gol acabou sofrendo com um problema na suspensão e foi perdendo rendimento, mesmo assim ele conseguiu se manter na pista e finalizou a segunda bateria na quinta posição, finalizando o campeonato na terceira posição na classe A.
“Sabíamos que para conseguir o título da classe A seria somente por um milagre, mais nesta vida nada é impossível, quero agradecer aos meus preparadores e patrocinadores, que sempre me deram um carro com condições de vitórias, mesmo com o regulamento atual não beneficiando tanto o nosso carro.”, comentou Seninha.

Luiz Sena Vargas agora se prepara para estrear o novo GM Celta #197 no Brasileiro de Marcas 1600 que será disputado em Curitiba nos dias 1 e 2 de dezembro, e antes das férias ele ainda pilotará a Maserati #111 nas 12 Horas de Tarumã.

“Nas férias, buscaremos reunir as condições financeiras para subir a uma categoria de nível nacional na temporada 2013”, Finalizou o caxiense.

Assessoria Schaefer
Fotos: Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!