GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Marcas: Saldo positivo para a Toyota RZ em Londrina


Equipe conquistou dois pódios nas duas corridas um com Marques e outro com Zonta

A Toyota RZ finalizou a 7ª etapa da Copa Petrobras de Marcas com saldo positivo nas duas corridas, deste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina/PR. Na primeira corrida, Thiago Marques subiu ao pódio na segunda colocação e Ricardo Zonta chegou na quinta posição, em uma corrida de boas disputas, onde os dois pilotos somaram pontos importantes para um campeonato, onde a regularidade é fator principal, com a última etapa tendo pontuação dobrada. 

"Foi um final de semana muito positivo para toda a equipe. Para mim foram duas ótimas corridas, o que me deixa muito feliz. Voltamos para a briga no campeonato com força total e agora é focarmos na última etapa em nossa casa", explica o paranaense.

A segunda corrida aconteceu depois da visitação, onde mais uma vez a Toyota levou seus clientes para conhecerem os pilotos e lotarem o pit lane, com as cores vermelho e branco da montadora, com pódio de Ricardo Zonta, na terceira posição. O piloto do Corolla XRS #10, que largou na quinta posição ultrapassou Vitor Meira na sétima volta e chegou na terceira posição, seguido na quarta colocação por Thiago Marques. 

"A equipe está de parabéns o final de semana inteiro trabalhou muito bem nos dois Corolla XRS para tentarmos evoluir no acertos dos carros. Os dois carros fazendo pódio nas duas etapas é muito importante para a equipe. O carro se comportou muito bem na corrida, ainda vamos melhorar alguns detalhes focando o máximo possível na última etapa, onde a pontuação é dupla vai ser muito importante", destaca Zonta, que já defendeu as cores da Toyota na F1.

Os dois pilotos subiram na classificação da tabela do campeonato Marques ocupa a quarta colocação com 145 pontos e Zonta a sétima posição com 123 pontos. A Copa Petrobras de Marcas vai para a sua decisão no dia 02 de dezembro, na sede da Toyota RZ, em Curitiba/PR.

Resultado 1ª corrida:
1) André Bragantini (Honda)
2) Thiago Marques (Toyota)
3) Ricardo Maurício (Honda)
4) Denis Navarro (Toyota)
5) Ricardo Zonta (Toyota) 

Resultado da 2ª corrida:
1) Fabio Fogaça (Mitsubishi)
2) Diego Nunes (Toyota)
3) Ricardo Zonta (Toyota)
4) Thiago Marques (Toyota)
5) Denis Navarro (Toyota)

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 – Petrópolis – Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!