#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rodrigo Mello (DF) e Pedro Eurico (PE) buscam bicampeonato no encerramento da Copa Peugeot

Dupla quer fechar participação na série de rali de velocidade com mais um título, desta vez na categoria 207 Master

Blumenau, 29 de novembro de 2012 - Rodrigo Mello (DF) e Pedro Eurico (PE) disputam a partir deste sábado (1), a 5ª e última etapa da Copa Peugeot - Rally de Velocidade, em Blumenau (SC). Além de marcar o encerramento da temporada 2012 a corrida será ainda a última da série que teve 10 edições. Em 2011, Mello/Eurico foram campeões na categoria 206 e querem encerrar sua participação na Copa com o bicampeonato, desta vez com o título na 207 Master.

A dupla chega a Santa Catarina com 12 pontos de vantagem para as corridas, 4 passagens no sábado e 4 no domingo. Mesmo tendo sediado uma etapa em 2011, a organização garante que o percurso na cidade será inédito. "Existe uma grande expectativa para esta etapa. Ela marca o fim de um ciclo muito importante em nossas carreiras, como piloto e navegador. Por isso, estamos ansiosos em fechar este período com as melhores lembranças", diz o piloto Rodrigo Mello.

A parceria de Rodrigo e Pedro existe desde 2009, quando disputaram suas primeiras corridas no rali de velocidade. "Mas foi no ano passado que decidimos investir na Copa Peugeot em busca de nosso primeiro título juntos", conta o navegador Pedro Eurico. Antes, Rodrigo havia conquistado o título de campeão na categoria caminhões no 18º Rally dos Sertões e Pedro colecionava conquistas regionais na modalidade.

As atividades em Blumenau (SC) começam no sábado (1) a partir das 13 horas, horário previsto para a saída do primeiro carro do parque de apoio. No domingo (2) a largada para as corridas está marcada para às 8 horas.

Informações para a Imprensa: 
(62) 3085-2923
(62) 8122 1393 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!