#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rodrigo Mello e Pedro Eurico são favoritos na final da Copa Peugeot

Dupla formada por brasiliense e pernambucano chega a última etapa da temporada com 12 pontos de vantagem na 207 Master

Goiânia, 27 de Novembro de 2012 - Blumenau, em Santa Catarina, é a cidade sede da grande decisão da 10ª Copa Peugeot - Rally de Velocidade, a partir deste sábado (1). A etapa terá pontuação dobrada e tem como favoritos, na categoria 207 Master, a dupla formada por Rodrigo Mello (DF) e Pedro Eurico (PE). Com 12 pontos de vantagem para o segundo lugar,
Mello/Eurico querem definir o quanto antes o segundo título deles na competição.

Em 2011, Blumenau recebeu a 2ª etapa da Copa, no mês de abril, com percursos em trechos sinuosos e terreno liso. Rodrigo Mello e Pedro Eurico marcaram a 3ª posição na Prova 2. "O circuito na cidade catarinense exige que piloto e navegador estejam afinados. A geografia da região proporciona trechos técnicos e de alta concentração", adianta Rodrigo.

Neste sentido, o retrospecto favorece a dupla. Nas últimas seis provas realizadas, cinco foram vencidas por Rodrigo e Pedro. "Enfrentamos muitas dificuldades para nos adaptar ao carro no início da temporada. Mas, a partir da 3ª etapa conseguimos encontrar a tocada certa e queremos manter nosso bom desempenho", diz Pedro.

Rodrigo Mello e Pedro Eurico são os atuais campeões da categoria 206 da Copa Peugeot - Rally de Velocidade e, este ano, buscam seu segundo título no campeonato. Desta vez na categoria 207 Master. As atividades em Blumenau (SC) começam no sábado a partir das 13 horas, horário previsto para a saída do primeiro carro do parque de apoio.

Informações para a Imprensa: 
(62) 3085-2923

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!