#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sérgio Sette Câmara correrá, neste sábado, pelo título do Mineiro de Kart


Com diferença apertada piloto chega à final na liderança do Campeonato

Neste sábado, dia 24, o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, irá sediar a última e decisiva etapa do Campeonato Mineiro de Kart. A competição mais importante da modalidade nos estado foi disputada em 2012 em sete finais de semana e, neste sábado, definirá seus campeões.

Competindo pela classe Sprinter, que recebe pilotos das classes Júnior, Novato e Graduado, Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Aethra | ART | Lalubema) é o atual líder com 129 pontos. Mesmo sendo um dos mais jovens competidores desta classe Serginho mostrou a todos o seu talento e, depois de algumas vitórias e muito trabalho durante o ano o piloto surge como o principal candidato para levantar a taça de Campeão estadual.

Para que isso seja possível o piloto, que chegou em Belo Horizonte na manhã de terça-feira, após as disputas do SKUSA, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Serginho já está treinando desde a tarde de quarta-feira. Com apoio técnico da equipe JNA Competições o piloto já deu mais de 100 voltas no traçado oficial do evento e acredita que, a conquista das duas vitórias deste sábado, serão a consequência de um longo trabalho feito no decorrer da temporada.

"Este foi o ano que mais competições disputei na minha vida. Corri no Brasil, Europa, Estados Unidos, mas, ser campeão Mineiro tem um valor muito grande para mim. Este título representa ser o melhor em casa, diante da minha torcida e dos meus amigos. Quero muito conseguir uma boa atuação neste sábado e voltar para a casa com a taça de campeão", comentou o piloto de 14 anos.

A programação oficial da sétima rodada do Mineiro de Kart será iniciada na tarde desta sexta-feira, com os treinos livres oficiais, já com motores fornecidos pela organização do evento. No sábado os karts voltam para a pista para a tomada de tempos e, em seguida, as duas baterias.

Fotos: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!