#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Squadra termina 6 horas da Aldeia em 2º

Equipe comandada por Sérgio Jimenez e Marcelo Azevedo disputou a prova com quatro pilotos e liderou boa parte da prova

A Squadra Kart disputou no último final de semana as 6 Horas da Aldeia da Serra, prova de longa duração que acontece no kartódromo da região Metropolitana de São Paulo e que vem se firmando como tradicional evento de final do ano no kartismo nacional.

A equipe, que é comandada por Marcelo Azevedo e Sérgio Jimenez (GFS
Software/MercadoRace/URacer/MG Pneus/Birel), disputou a prova com quatro pilotos: Victor Caliman, Felipe Donato, Johilton Pavlak e Ricardo Arantes. O time da Squadra terminou a prova em segundo lugar, depois de ter liderado boa parte da disputa.

"Acabamos em segundo por que já tínhamos cumprido a nossa volta de 15 minutos e na parte final da corrida começou a chover forte, nos obrigando a parar novamente para colocar os pneus para pista molhada. Como a equipe vencedora ainda não tinha cumprido os 15 minutos, eles acabaram levando vantagem nesta parte e assim perdemos a diferença de duas voltas que tínhamos à frente", destacou Marcelo Azevedo.

A prova foi vencida pelo time que reuniu Olin Gali, Alan Synthes, William Freire e os irmãos Paparelli.

No próximo final de semana a Squadra se divide em duas competições: Marcelo Azevedo dará assessoria e coaching para Johilton Pavlak na final da Seletiva Petrobras no Kartódromo de Nova Odessa (SP); e os pilotos Daniel Correa luta pelo título da categoria F4 na Copa das Confederações em Vespaziano (MG).

A Squadra é apoiada pela Associação Racing.


SOBRE A ASSOCIAÇÃO RACING

A Associação RACING é uma associação civil sem fins lucrativos cujo objetivo é promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.



Rua Engenheiro Pedro Garcin, 190 - cj 10 - CEP: 05376-120

Tel. + 55 11 9245-7177

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!