#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sábado, 1 de dezembro de 2012

Hahn e Khodair sofrem com batida, pneu furado e acabam em oitavo lugar em Cascavel


Dupla da Blau Motorsport tentará recuperação no domingo para chegar em SP com chance de brigar pelo título

Corrida difícil para Marcelo Hahn e Allam Khodair, neste sábado, em Cascavel. A dupla da Blau Motorsport largou em quinto lugar, sofreu com um pneu furado e, atingida pela Mercedes de Duda Rosa ainda na primeira metade da corrida acabou sem chances de ir ao pódio. No final das contas, Hahn e Khodair cruzaram a linha de chegada na oitava colocação.

"Foi uma pena, porque mesmo sem um acerto perfeito para esta etapa, nós estávamos indo para cima. Estavamos em quarto lugar quando fomos atingidos e tivemos de parar para trocar pneu. O carro caiu de produção e, infelizmente, não deu mais para recuperar", lamentou Khodair.

Agora, resta a prova de domingo para a dupla da Blau Motorposrt tentar somar pontos e levar para São Paulo a decisão do campeonato. Mas não será fácil, uma vez que Hahn e Khodair largam da nona colocação.

"O jeito vai ser ir para cima. O mais importante é que mesmo não chegando em uma boa posição hoje, não desanimamos. Vamos tentar até o final brigar pelo título", finalizou Marcelo Hahn.

A prova de amanhã está marcada para as 12h, com transmissão ao vivo pela RedeTV e Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!