#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hahn e Khodair vão para Interlagos com chance de título na GT3


Abandono em Cascavel complicou posição na tabela, mas retrospecto vitorioso em Interlagos joga a favor da dupla da Blau Motorsport

Uma peça de R$ 20 reais custou um pódio para Marcelo Hahn e Allam Khodair, neste domingo, em Cascavel. A dupla da Blau Motorsport fazia uma incrível prova de recuperação - saindo da penúltima posição para o quarto lugar - quando a quebra de um parafuso da suspensão colocou fim à corrida no interior do Paraná.

"Foi uma pena, porque tudo estava sendo perfeito. Nossos rivais foram punidos, estávamos ganhando posições. Chegando entre os primeiros, levaríamos para São Paulo uma boa condição na disputa pelo título. Infelizmente aconteceu isso. Mas temos que levantar a cabeça, faz parte do automobilismo", disse Khodair.

Apesar do dia ruim, Marcelo Hahn e Allam Khodair ainda conservam chances de título. Para isso, dependem de uma combinação de resultados. Agora, a dupla da Blau Motorsport ocupa a quarta colocação na tabela. Com descartes já contabilizados, tem 152 pontos. A liderança é de Duda Rosa e Cléber Faria, que somam 178. Com 40 pontos ainda em disputa, a virada é possível.

Para aumentar a confiança da dupla da Blau Motorsport, a última prova do ano á em Interlagos. Local onde Hahn e Khodair já venceram duas vezes este ano, na primeira metade do campeonato. "É uma das pistas onde temos nosso melhor desempenho e colecionamos bons resultados. Vamos acreditar e ir para cima. Temos que fazer nossa parte", finalizou Marcelo Hahn.

A prova de Interlagos está marcada para os dias 15 e 16 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!