#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Khodair confirma contrato com a equipe SER-Glass Vogel para a temporada 2013 da Stock Car


Japonês Voador mantém a parceria que vem se lapidando nos últimos dois anos e segue com patrocínio da SER-Glass Vidros Blindados; time exalta entrosamento e busca pelo título da categoria

Acontece neste final de semana a tão aguardada Corrida do Milhão da Stock Car. E para Allam Khodair, o prêmio milionário não é o único foco em Interlagos. O piloto da SER-Glass Vogel já pensa na próxima temporada e está acertado para permanecer no time do experiente chefe de equipe Mauro Vogel em 2013. O Japonês Voador segue também com o patrocínio da SER-Glass Vidros Blindados para o ano que vem.

Desta forma, 2013 será o terceiro ano de Khodair na SER-Glass Vogel. Em 2011, em seu primeiro ano de parceria com Mauro Vogel, Khodair disputou o título até o final. Já em 2012, com a mudança no regulamento, o Japonês Voador foi um dos grandes destaques do grid, colecionando quatro poles e duas vitórias e dois pódios.

"Tivemos uma grande evolução da primeira para a segunda temporada. O entrosamento com o Mauro e com os demais membros da equipe evoluiu bastante e isso foi muito importante para alcançar melhores resultados. O segredo do sucesso dentro do automobilismo, é uma perfeita afinação entre o carro, a equipe e o piloto. Estamos conseguindo isso e, para o ano que vem, as coisas só tendem a melhorar", afirmou Khodair.

O sentimento do piloto que detém a melhor média de largada da temporada é o mesmo de toda a equipe SER-Glass Vogel. Para Mauro, um dos mais experientes chefes de equipe da Stock Car, a evolução da parceria e das qualidades de Khodair é nítida. E ele não esconde a alegria de poder contar com o Japonês Voador para mais uma temporada.

"É muito bom poder ter um piloto rápido como o Allam trabalhando do nosso lado. Acho que melhoramos muito entre uma temporada e outra e 2013 só tende a ser ainda melhor. E digo isso, principalmente, porque nosso trabalho está baseado em confiança. Sabemos da qualidade dele como piloto, de onde ele pode chegar. E ele também sabe do que todo o time é capaz. Na Stock Car não há muito tempo para testes e treinos. Então, quanto maior for o entrosamento e confiança entre equipe e piloto, melhores serão os resultados. E isso só se conquista com tempo", analisou Mauro Vogel.

Gualter Salles, ex-piloto de Stock Car e sócio da SER-Glass Vogel também está animado com a permanência de Khodair na equipe. "Depois do primeiro ano que tivemos juntos, em 2011, pudemos ver o quanto esta parceria poderia dar certo e fizemos de tudo para permanecermos juntos em 2012. A chegada de um novo patrocinador tornou isto possível, os resultados vieram. Hoje estamos celebrando a permanência dele no time. Fico feliz de poder dizer que esta é uma parceria sólida e que não para de evoluir", disse.

O patrocinador citado por Gualter Salles é a SER-Glass, que em 2012 teve, pela primeira vez, um carro na Stock Car. A aposta ousada da empresa de vidros blindados deu certo e, hoje, inclusive, a companhia já ampliou seus investimentos em outras categorias do automobilismo nacional.

"Nossa aposta no Khodair e na Vogel foi certeira. E trouxe resultados imediatos. O retorno que tivemos com o investimento neste primeiro ano de Stock Car foi excelente e acreditamos que 2013 será ainda melhor. Estamos muito felizes de fazer parte deste time vencedor e ainda mais felizes com a manutenção desta parceria que deu tão certo em 2012", afirmou Fábio Santos, dono da SER-Glass Vidros Blindados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!