#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nascar: Miguel Paludo renova com a Turner Motorsports para temporada 2013 da Truck Series


Piloto correrá mais um ano na equipe na qual estreou em 2012 e terminou o ano dentro do top-10

O gaúcho Miguel Paludo renovou seu contrato com a Turner Motorsports e continuará correndo na equipe na temporada 2013 da Nascar Truck Series. Assim como neste ano, o brasileiro continuará com patrocínio principal da Duroline em algumas etapas e terá outros parceiros a serem anunciados. Seu time segue liderado pelo
experiente chefe de equipe Jeff Hensley.

"Estou muito feliz com o anúncio de que continuarei na Turner Motorsports em 2013. Juntei-me à equipe porque acredito que é uma organização na qual posso confiar e ser competitivo nas provas, e isso de fato aconteceu. Estou animado em trabalhar com o time que foi, sem sombra de dúvidas, o mais bem-sucedido de 2012. O fato de terminamos o campeonato com o título e com os três pilotos de tempo integral dentro do top-10 significa muito. Trabalhar novamente com Jeff Hensley, meu chefe de equipe, e com meus mecânicos, será muito bom, e penso que tudo isso será muito positivo para brigar pelo campeonato no próximo ano", falou Miguel, que continuará utilizando o #32 com que disputou todas as etapas da Truck deste ano.

Ao fim das 22 etapas de 2012, Miguel terminou o campeonato dentro do top-10, somando 668 pontos, obtendo seu melhor resultado na prova de Homestead-Miami, quando terminou a prova em quinto.

Antes da Nascar, Miguel foi bicampeão da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil (2008 e 2009). A chance nos Estados Unidos surgiu em 2010, onde fez algumas provas da Truck Series. Em 2011, fez o campeonato completo antes de se unir à Turner no ano seguinte. Paludo já fez 51 largadas na categoria, acumulando quatro top-5, 14 top-10, uma pole e uma melhor posição de chegada com a terceira colocação em Michigan 2011.

O site www.miguelpaludo.com.br traz mais informações, fotos e vídeos das corridas de Paludo. Para acompanhar notícias em tempo real, siga no twitter @miguelpaludo (o oficial do piloto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!