#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pacote televisivo é destaque nas 500 Milhas de Kart Beto Carrero


Prova será exibida em canais abertos e fechados: TV Record mostra a largada e Rede Record News transmitirá, além do início da prova, a chegada e contará com dez inserções durante toda às 12h de prova

A tradicional 500 Milhas de Kart Beto Carrero, prova de longa duração que marca a confraternização de pilotos de diversas categorias em um evento de final de ano, terá um pacote extenso e atrativo de TVs para a etapa deste ano. A prova será no sábado da próxima semana no kartódromo
Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

A largada da 16ª edição da prova será transmitida ao vivo pela TV Record News. A partida também será transmitida pela Rede Record nacional, dentro do programa Esporte Fantástico. Além disso, a Record News também acompanhará a primeira hora do evento, com dez flashs durante a corrida e transmitindo ao vivo a hora final da prova, com bandeirada e pódio.

Além das emissoras nacionais, duas afiliadas da Rede Record exibirão flashs durante toda a prova. São elas: RIC TV Record Santa Catarina, com 13 inserções durante a prova, e a RIC TV RECORD Paraná, com 10 flashs ao vivo. Também está prevista a intensa cobertura de mídia televisiva em programas jornalísticos de outras emissoras ao longo dos treinos e também na corrida no sábado.

Quem ficar ligado na prova poderá ver os representantes brasileiros das categorias top do mundo, como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Christian Fittipaldi, Felipe Nasr, Lucas di Grassi, Tony Kanaan, Jaime Alguersuari, Ricardo Zonta, Enrique Bernoldi, além de pilotos da Stock Car, Truck, GP2, GP3, F-3 e, claro, do kartismo nacional e internacional.

Essa será a segunda vez que as 500 Milhas será realizada fora da Granja Viana. O formato de disputa será o mesmo consagrado nos anos anteriores, com a extensão das 500 milhas (cerca de 800 km) sendo percorrida em aproximadamente 12 horas com os karts de motor de 13 HP. A largada da prova será no sábado às 10h30. A previsão de chegada é às 22h (o limite máximo é de 12 horas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!