#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 2 de dezembro de 2012

Rodrigo Mello (DF) e Pedro Eurico (PE) quebram e disputa fica acirrada

Dupla não completou Prova 1 e permitiu vice-lider abrir 8 pontos de vantagem. Título depende de combinação de resultados


Blumenau, 1º de dezembro de 2012 - A dupla Rodrigo Mello (DF) e Pedro Eurico (PE) cometeu um erro que lhes custou o título antecipado na 5ª etapa da 10ª Copa Peugeot - Rally Velocidade, neste sábado (1), em Blumenau (SC). Agora os vice-líderes, Junior Siqueira e KZ Morales, assumiram a liderança da 207 Master e abriu 8 pontos de vantagem. A decisão do campeonato ficou para este domingo (2).

Ainda na primeira especial do dia (SS1) Rodrigo Mello escapou e bateu em um barranco. "Com a pancada quebramos o terminal de direção e a homocinética. E não tivemos condições de continuar na prova", conta o piloto Rodrigo Mello. No resultado final do dia, Junior Siqueira/KZ Morales ficaram em 2º lugar atrás de Ricardo Malucelli e Hamilton Castro.

Neste domingo (2), as provas começam às 8 horas. As duplas voltam ao trecho para mais duas passagens em sentido horário e anti horário. "Agora é o momento de arriscar. Vamos para o tudo ou nada. Mais do que nunca o título do campeonato está em jogo", afirmou o navegador Pedro Eurico.

Informações para a Imprensa: 
(62) 3085-2923
(62) 8122 1393

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!