#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Squadra parte para a final do Paulista Light em Interlagos


Também haverá a disputa do GP RBC. Equipe terá cinco pilotos, um deles com apoio de fábrica

Pavlak foi o terceiro na Seletiva Petrobras
A Squadra Kart parte neste final de semana para a última etapa do Campeonato Paulista Light, no Kartódromo de Interlagos. O time comandado por Sérgio Jimenez(GFS Software/MercadoRace/URacer/MG Pneus/Birel) e Marcelo Azevedo contará com quatro pilotos. Victor Caliman disputa a Sênior A com equipamento Thunder e apoio de fábrica; Gustavo Dal Pizzol vai de Mini na Sprinter; Serginho Paiva estará na Junior Menor com chassis Birel e Pedro Saderi estreia na equipe na categoria Graduados, também com chassis Mini.

Interlagos recebe também o GP RBC, que pela primeira vez faz sua final na pista que revelou grandes pilotos do kartismo e automobilismo nacional, e o time comandado por Jimenez e Azevedo contará com Dal Pizzol representando a equipe na categoria Sprinter e também com Marco Alves na Sênior.

Semana passada, a Squadra esteve em duas competições. Na Copa das Confederações, em Vespaziano (MG), com o piloto Daniel Correa, que lutava pelo título da categoria F4. O piloto, que esteve sempre entre os primeiros nos treinamentos, foi prejudicado na primeira corrida em virtude dos toques de adversários. "Sofremos com o amadorismo de alguns competidores, que acabaram estragando a nossa prova. O Daniel levou muita batida e terminou apenas em 11º", lembrou Azevedo.

Na Seletiva Petrobras, realizada em Nova Odessa (SP), Johilton Pavlak liderava a disputa final, mas levou uma pancada e terminou em terceiro lugar. "Ele estava com o cheque de R$ 117 mil nas mãos quando levou uma batida de um adversário. Mas pelo menos ele conseguiu se manter na pista e terminar de forma bastante elogiosa o trabalho de toda a semana", destacou.

A Squadra Kart é apoiada pela Associação Racing.

SOBRE A ASSOCIAÇÃO RACING
A Associação RACING é uma associação civil sem fins lucrativos cujo objetivo é promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.


Visite o site do piloto: www.sjimenez.com.br

Siga-o no Twitter: @sjimenez10
Rua Engenheiro Pedro Garcin, 190 - cj 10 - CEP: 05376-120
Tel. + 55 11 9245-7177
caiomoraes@pressconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!