#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Stock Car vai ganhar maior cobertura de TV em 2013


Torcedores terão mais oportunidades de acompanhar a principal categoria do automobilismo brasileiro nas telas da Rede Globo e nas do SporTV, canal líder de audiência na tevê a cabo.

São Paulo (SP) - A temporada de 2013 da Stock Car começa com importante aumento de participação da categoria nas transmissões televisivas, o que dará ao fã do automobilismo mais oportunidades de acompanhar de perto o campeonato. A Stock Car terá dez corridas transmitidas ao vivo pelo SporTV, e três pela Rede Globo. As duas emissoras levarão ao ar, ao vivo, a quinta edição da Corrida do Milhão, marcada para o dia 15 de dezembro em Interlagos.

A Rede Globo exibirá também compactos das provas que não transmitirá. A confirmação da elevação da quantidade de eventos levados ao ar se consolida com a apresentação, ao vivo pelos canais Sportv, das 12 tomadas de tempos classificatórias e que definirão o grid de largada de todas as etapas da Stock Car 2013, totalizando 25 transmissões ao vivo.

" A cobertura de TV da Stock Car em 2013 trará muito mais oportunidades para os fãs da categoria acompanharem em detalhes a temporada, inclusive mostrando os bastidores e os preparativos de cada corrida, cobrindo ainda a emoção dos vencedores quando o Sportv transmitirá o pódio e as entrevistas com os pilotos" disse Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

O SporTV é líder de audiência no segmento de TV paga, cujo mercado cresceu 29% em relação a outubro do ano passado, segundo informação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O Sportv já está presente em 15,7 milhões de lares, atingindo mais de 45 milhões de telespectadores.

"Estamos muito felizes com a concretização desta parceria. A transmissão das corridas de Stock Car desperta grande interesse do público e complementa o nosso portfólio de eventos. Serão nove transmissões ao vivo e ainda a transmissão da Corrida do Milhão, em dezembro. Com isso, a modalidade passa a ter uma oferta regular de conteúdos no canal com a principal categoria do automobilismo brasileiro" - diz Pedro Garcia, diretor de Negócios dos Canais SporTV.

Além de ampliar seu tempo na tevê, em 2013 a Stock Car também intensificará o trabalho nas mídias digitais com o lançamento de aplicativos para smartphone com sistemas operacionais compatíveis com IOS e Android, além de site da Stock Car com versão mobile. 

A Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). 

Mais informações no site: www.stockcar.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar:
Milton Alves (Mtb 16583/SP) / (11) 98335.4781



Rua Fidêncio Ramos nº 213 - cj. 41
Vila Olímpia - São Paulo / SP
Tel. + 55 11 3576-1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!