#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

José Muggiati Neto comemorou aniversário com crianças que integram o Instituto Zeca Muggiati


Paranaense completou 10 anos prestigiando atividades do instituto que leva o nome de seu avô

Aniversariante neste dia 9, o paranaense José Muggiati Neto comemorou a data festiva de uma forma diferente. Completando 10 anos de idade, o piloto da categoria Cadete esteve junto com as crianças que fazem parte do Núcleo de Formação Indicador, que tem como principal apoiador o Instituto Zeca Muggiati, criado por seu avô.

O Instituto Zeca Muggiati foi criado com o objetivo de cuidar de crianças carentes, oferecendo-lhes professores, computadores, alimentação e, principalmente, encaminhamento social. A iniciativa de Zeca Muggiati é um exemplo a ser seguido por outras pessoas e, com a chegada de novos apoiadores, passa a evoluir para um segundo núcleo.

"Desde pequeno o Zezinho já está consciente da importância de sua participação na vida de outras crianças e de como podemos, cada um de nós, fazer algo pelo próximo", aponta José Muggiati, pai do piloto.

José Muggiati Neto, que em 2013 faz uma bela temporada e no último final de semana começou na vice-liderança a disputa pelo título do Campeonato Sul-Brasileiro, interagiu com as crianças apoiadas pelo Núcleo de Formação Indicador e pelo Instituto Zeca Muggiati fazendo apresentações com seu kart e distribuindo camisetas com seu nome e capacete estampados.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!