#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mega Kart contabiliza três novas vitórias no Campeonato Carioca de Kart

Triunfos vieram nas categorias Cadete e F4
A fabricante de chassis Mega Kart, que fornece diversos componentes para o kartismo, conquistou três novas vitórias no último final de semana e confirmou uma longa série de triunfos na atual temporada. As comemorações, desta vez, foram no kartismo do Rio de Janeiro, onde três pilotos utilizaram-se do chassi Mega Kart para vencer no Campeonato Carioca de Kart, em Volta Redonda



A Mega Kart sagrou-se vencedora em duas categorias de motores de quatro tempos, na Cadete - classe de base do esporte - e na F4.

O paulista Guilherme Oliva foi o vencedor na Cadete, vitória que lhe garantiu igualmente o título de campeão do 1º turno do Campeonato Carioca em sua categoria. As outras duas vitórias vieram com Pedro Luca, que dominou a F4 Light, e com Matheus Santana, 1º colocado na F4 Graduados, classes onde os pilotos utilizam motores de 4 tempos.

"Foi mais um final de semana positivo, com vitórias e belos resultados, agora no Rio de Janeiro, um kartismo que está em forte momento de reerguimento", dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. "Estamos mantendo uma série incrível de finais de semana vitoriosos, iniciados ainda no início da temporada, e só temos que agradecer aos pilotos que confiaram em nosso trabalho e em nosso equipamento", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!