#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Kart: Miguel Fernandes volta a vencer e mantém liderança na Copa Aldeia da Serra

Segunda vitória em quatro corridas chegou com muito esforço do piloto e da equipe

O esforço pessoal e de toda a equipe levou o piloto Miguel Fernandes (Acrilmax | Colégio Ivanoff) a conquistar nova vitória na Copa Aldeia da Serra, que no último final de semana realizou sua 4ª etapa em Barueri (SP), no kartódromo Aldeia da Serra. A vitória, que incluiu o total domínio na etapa, veio depois de duas rodadas em que o triunfo escapou por pouco.

"Tivemos um intervalo maior entre a 3ª e 4ª etapa e isto nos permitiu treinar um pouco mais", revela Claudio Fernandes, pai de Miguel e criador da CF Motorsport, empresa que gerencia a carreira de seu filho, que compete na categoria Mirim. "Assim, a preparação foi ainda melhor e, junto com o esforço do Miguel e da equipe, ajudou muito nesta nova vitória", continuou.

Miguel Fernandes e sua equipe imprimiram grande esforço nos treinos e os resultados começaram a aparecer já na tomada de tempos, quando o jovem piloto paulista conquistou a pole position. Depois, com direito a melhor volta da prova, Fernandes venceu pela segunda vez no ano e manteve a liderança do campeonato, pontuada por sua grande regularidade na competição.

"O Miguel venceu a primeira etapa e nas duas seguintes a vitória esteve muito perto", lembra Claudio Fernandes, referindo-se aos dois segundos lugares conquistados pelo piloto na etapa de número 2 e 3. "Agora, a vitória neste final de semana confirma sua boa regularidade e, com ela, a manutenção da liderança, outro momento importante na carreira do Miguel", finaliza Fernandes.

Campeão no ano passado, Miguel Fernandes (Acrilmax | Colégio Ivanoff) continua, assim, sua luta pela conquista do bicampeonato na Copa Aldeia da Serra na categoria Mirim.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!