#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 21 de julho de 2013

Kart: RBC conquista Tricampeonato Brasileiro de Kart no Espírito Santo

No Kartódromo Internacional de Serra, empresa mineira venceu na Júnior Menor, Júnior e Sudam
No último sábado, dia 13, foi encerrada a primeira fase do 48º Campeonato Brasileiro de Kart. Ao todo participaram da competição 214 pilotos distribuídos entre as categorias Mirim, Cadete, Super Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter, F4 Graduados e F4 Sênior.

Com a responsabilidade de fornecer todos os motores em sistema de sorteio para as categorias Mirim, Cadete e as duas F4, apenas nessas classes a RBC equipou os karts de 100 competidores. Porém, além desses, a empresa comandada pelo experiente preparador Rafael Cançado teve seus propulsores nos karts de vários pilotos das equipes de "preparados", competindo nas categorias Júnior Menor, Júnior e Sudam.

Representada por uma equipe de 10 profissionais a RBC, mais uma vez, mostrou a toda a comunidade do kartismo nacional que continua primando pela excelência nos serviços prestados. Nas categorias de motores sorteados, mesmo com a incrível quantidade de 53 F4, 9 Mirim e 38 Cadetes as diferenças foram ínfimas nos equipamentos comprovando o cuidado na manutenção e equalização de todos os motores nos dinamômetros da empresa.

Na tomada de tempos da categoria Cadete foi atingida a impressionante marca de 25 competidores dentro de meio segundo. Esse nível de competitividade, acima de tudo, expõe a maior preocupação da RBC de deixar, efetivamente, a briga para dentro da pista, entre os pilotos e os ajustes de cada equipe.
Sucesso absoluto entre os preparados

Entre os pilotos que competiram com motores preparados a RBC conseguiu, assim como nos sorteados, o sucesso absoluto. Os pilotos que estavam com motores da empresa mineira conseguiram levar o título nas categorias Júnior Menor - Gianluca Petecof; Júnior - Giuliano Raucci e Sudam - Yurik Carvalho.

Mas, além deles, a RBC ficou com o terceiro, quarto e quinto lugares na Júnior Menor; o vice-campeonato a quinta e sexta posições, na Júnior; e a quarta posição na Sudam. Além deles, os pilotos com motores RBC fizeram a pole-position nas categorias Júnior Menor - Juan Crespi e Júnior - Pedro Cardoso.

"Estamos realmente muito felizes e comemoramos muito as nossas conquistas. Temos uma grande estrutura, trabalhamos intensamente durante todo o ano buscando a igualdade entre os sorteados e a superação, entre os preparados. A cada dia trabalhamos com o objetivo de atingir a satisfação dos clientes e, aqui em Vitória, quando atendemos a mais de 100 clientes, ficamos realmente satisfeitos pelos feedbacks de tempos e resultados. Agradecemos sinceramente a todos que acreditaram em nosso trabalho e, vamos com tudo, para a segunda fase, em Fortaleza, na próxima semana", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Fotos: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!