#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lucas Balbuena comemora a quinta colocação em Tarumã

Aconteceu no Autódromo Internacional de Tarumã, neste domingo (30) a 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula Jr, com o grid formado por 14 novos pilotos. A nova categoria vem crescendo a cada etapa, onde os pilotos que variam de idade entre 14 e 17 anos estão fazendo um belo espetáculo na pista, faça chuva ou faça sol. A Fórmula Júnior é uma categoria escola, para pilotos do kart que desejavam ingressar no mundo do automobilismo e reuni pilotos de
diferentes estados, cidades e até mesmo País.

O piloto paraguaio de 17 anos, Lucas Balbuena, #01, da equipe Kratina Racing teve uma prova bastante acirrada, onde na primeira bateria conquistou a 11ª colocação, sempre sob o comando o chefe de equipe Fabiano Kratina.

Na segunda bateria Lucas conseguiu melhor desempenho, mas mesmo assim não foi fácil e hoje o sol brilhou para Balbuena subindo pela primeira vez ao pódio, conquistando o 5º lugar. O jovem tímido está sempre muito atento no box para tudo que acontece ao ser redor, muito concentrado assiste aos vídeos da sua pilotagem procurando acertar cada vez melhor o traçado.

O piloto tem o patrocínio das empresas, Hormipar S.A, DF ingeniería, Tierra S.A

Classificação Geral da 2ª bateria

1º Victor Matzenbacker
2º Lucas Alves
3º Bruna Tomaselli
4º Bruno Samara
5º Lucas Balbuena
6º Franco Pasquale
7º Rafael Smaniotto
8º Vitor Fernandes
9º Lucas Fernandes
10º Victor Miranda
Nc Gabriel Robe
Nc Matheus Rouver

Schaefer Assessoria
Fotos: Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!