#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marcas: Campos faz corrida sensacional

A bordo do Chevrolet Cruze #04, Campos fez uma corrida combativa, recuperando 10 posições e conquistando o terceiro lugar na prova

Julio Campos fez uma corrida sensacional, na primeira corrida da rodada dupla do Brasileiro de Marcas, em Interlagos. Depois de sofrer na classificação com problemas nos freios e largar na 13ª posição, o companheiro de Gabriel Casagrande, a bordo do Cruze #04 foi buscando a recuperação a cada volta, cruzando a linha de chegada na 3ª colocação.

O experiente Campos conquistou nada menos que 10 posições para conquistar seu primeiro pódio no Marcas. "Foi um resultado muito bom, pois ainda não conseguimos arrumar o freio do carro, que foi nosso grande problema no final de semana. Estamos tendo que frear pelo menos 30 metros antes de todo mundo porque está bloqueando a roda traseira. O sistema que temos dentro do carro para passar para frente e para trás acabou quebrando na hora da largada. Fui tentar mexer e ele estava quebrado, ainda tínhamos algumas voltas de freio que eu podia passar para frente para parar de bloquear a traseira, mas acabou que não deu certo. O resultado foi ótimo largar em 13º e chegar em 3º foi uma grande evolução, pois nas etapas anteriores tivemos problemas de quebra", explicou Campos.

Na corrida 2, Campos passa o comando do carro para Gabriel Casagrande, umas das promessas da nova geração do automobilismo brasileiro.
Assista à corrida 2 ao vivo pela Band às 12h50 :

Corrida 2
12h30 - Abertura de box
12h40 - Fechamento de box
12h42 - Placa de 5 minutos
12h47 - Volta de apresentação
12h50 - Largada (30 minutos de prova + 1 volta)
13h25 - Pódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!