#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pelo quarto ano seguido, TMAR é a transportadora oficial do Rally dos Sertões

Empresa será a responsável pelo transporte na competição desde 2010 e é uma das maiores empresas brasileiras especializadas em transporte de veículos,


No maior rali do mundo disputado dentro de um único país, o cuidado com o equipamento é um dos grandes segredos para se chegar ao final da competição de 4.175 quilômetros que percorre o coração do Brasil. E para que todos os carros, motos, caminhões, quadriciclos e UTVs cheguem em perfeito estado a Goiânia (GO), ponto de partida e chegada da 21ª edição do Rally dos Sertões, é necessário um transporte qualificado. E pelo quarto ano seguido, a Dunas Race, organizadora do evento, confia a missão a uma das maiores empresas de transporte de veículos do país: a TMAR.

E antes de encarar a poeira, os veículos de competição encaram uma viagem e tanto. Para 2013, as cegonhas saem de Curitiba (PR) no dia 16 de julho, passando por São Paulo (SP) e chegando a Goiânia (GO) no dia 22 de julho, quando será aberta a área de box. Durante o Sertões, que acontece entre os dias 25 de julho e 3 de agosto, a TMAR também terá a disposição uma carreta para fazer o transporte entre as cidades, caso o cliente precise do serviço. A empresa também fará todo o traslado de retorno, saindo de Goiânia.

Para o diretor comercial da TMAR Caitano Marcatto, "desde o início da nossa parceira vimos o Rally dos Sertões como um desafio, transportar carros de competição é uma arte. Aprendemos muito nestes quatro anos de parceria, inclusive com a organização impecável da Dunas Race".

A responsável pelo Departamento de Competições da Dunas Race, Sabrina Proença, acredita que o trabalho de transporte exige muito preparo e confiança. "É muito importante para a Dunas poder indicar uma empresa que passe confiança para as equipes e há quatro anos temos a TMAR como transportadora oficial do Sertões". 

Mais informações no site da empresa (www.transportedeveiculos.com.br).

Em 2013 o Rally dos Sertões terá as categorias carros, caminhões, motos, quadricilos e UTVs. A competição será a única da temporada com peso 2 no Mundial FIM, para motos e quads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!