#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Petrobras de Marcas: Resultado positivo para Campos e Casagrande em Interlagos

Campos subiu no pódio na corrida 1 e Casagrande finalizou a corrida 2 na sexta posição

Júlio Campos e Gabriel Casagrande começaram o final de semana em Interlagos com dificuldades nos treinos, com problemas nos freios. Além disso, uma forte virose impediu Casagrande de treinar na sexta-feira. Mas a dupla, que se destaca por onde passa, finalizou a 3ª etapa da Copa Petrobras de Marcas com saldo positivo.

Na corrida 1, o paranaense Julio Campos fez uma corrida sensacional, a bordo do Cruze #4 foi buscando a recuperação a cada volta, cruzando a linha de chegada na 3ª colocação. Na corrida 2, Casagrande em sua quinta corrida com carros de turismo largou dos boxes e soube buscar a cada volta a recuperação chegando na sexta colocação.

"Foi uma evolução, pois como a nossa classificação foi complicada nos restava buscar a recuperação a cada volta. O Julio (Campos) fez um ótimo trabalho na primeira prova e eu consegui chegar entre os seis primeiros. Quando estava indo para o grid, um problema na bomba de combustível me fez voltar para o box e largar de lá mesmo, na última posição. Tive que partir para a recuperação e consegui conquistar um bom resultado", destacou Casagrande.

A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece na casa de Campos e Casagrande, em Curitiba, no dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!