#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rally Paraná terá rodada dupla em Apucarana (PR)

A prova que seria no dia 03 de agosto foi cancelada e transferida para o feriado de 07 de setembro

Para melhor encaixe no calendário a 3ª e 4ª provas do Rally Paraná acontecerão no dia 07 de setembro, em Apucarana, interior paranaense. A medida de postergar a disputa da terceira etapa, foi em virtude de coincidir com outros eventos estaduais e nacionais. No final de semana do feriado da Independência, a rodada da competição será composta de duas etapas de três horas cada, valendo por quatro etapas do campeonato Paranaense de Rally 4x4. Haverão ainda, duas premiações, uma para a 3ª prova (válida pela 5ª e 6ª etapas) e outra para a 4ª prova (válida pela 7ª e 8ª etapas).

A decisão de adiar a prova contraria a vontade da organização para a prova de regularidade. "Em respeito ao competidor, realizaremos uma rodada dupla em Apucarana, no dia 07 de setembro, com recepção aos competidores no dia 06 de setembro. Esta seria a data apenas da 4ª etapa, desta forma não teremos problema com datas de outros eventos e foi a solução mais acertada que encontramos para não prejudicar os participantes desta primeira temporada", destaca Alex Kolling, diretor-geral do evento.

Uma infraestrutura diferenciada será montada para atender as equipes. "Para atender a solicitação de alguns participantes, estamos montando uma estrutura para poder atender os competidores que precisarem de auxilio mecânico neste dia. Vamos montar uma logística com plataformas e mecânicos à disposição para qualquer tipo de necessidade dos competidores", assegura Vanderlei Hirt, diretor de prova do Rally Paraná.

E ressalta. "Está é a ideia da equipe do Rally Paraná, sempre atender o nosso ´amigo´ competidor e, retribuir a confiança e fazer um campeonato da melhor forma possível. Na oportunidade dessa prova inédita, serão lançadas algumas novidades para 2014, onde vamos melhorar cada vez mais o evento", finaliza Hirt.

As inscrições para a terceira etapa do Rally Paraná estão abertas e os interessados poderão confirmar presença no site oficial, www.rallyparana.com.br, onde também encontrarão todas as informações. Se preferir, podem enviar um e-mail paraalex@mundonav.com.br.

O Rally Paraná tem patrocínio da cota de: Ouro Trilha Eurocar, Prata Acassius, Mamute Off Road, Zens Bonés. Conta com apoio da: TOTEM, Copava - Concessionária VW e parceiros como o Automóvel Club de Cascavel, Clube Rallye Cascavel, Jeep Clube de Ponta Grossa, Jeep Clube de Apucarana e Jeep Clube de Curitiba; Supervisão da Confederação Paranaense de Automobilismo e é uma realização do Mundo Nav e Rally Paraná.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os profissionais de imprensa que desejarem cobrir o Rally Paraná devem enviar seus pedidos através do email,sig@sigcomunicacao.com.br. Este procedimento deve ser realizado por todos os interessados, de forma individual, até o dia 30 de agosto. Os pedidos aprovados serão respondidos no dia 02 de setembro.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas com a Assessoria de Imprensa do Rally PR, com Silvana Grezzana Santos, através do e-mail sig@sigcomunicacao.com.br ou o telefone (11) 99972-6966.

Calendário Campeonato Paranaense de Rally 4x4 - Rally PR:

Etapa 1 - 16/03/13 - - Ponta Grossa
Etapa 2 - 04/05/13—Cascavel
Etapa 3 e 4 - 07/09/13 - Apucarana 
Etapa 5 - 23/11/13 - Curitiba

Assessoria de Imprensa do Rally Paraná:
SiG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana Santos
+55 (11) 5016-6113 / 99972-6966

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!