#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sérgio Sette Câmara enfrenta última do ano no WSK

Em Castelletto di Branduzzo, próximo à Milão, brasileiro fará última prova do Masterseries

Neste final de semana, entre os dias 10 e 14 de julho, chega ao fim a temporada de uma das principais competições do kartismo europeu, o WSK. A competição, dividida em Masterseries e Euroseries, teve ao todo oito eventos nesta primeira parte do ano e, esta semana, terá a prova final no Kartódromo International Circuit 7 Laghi, na cidade de Castelletto di Branduzzo, no norte da Itália.

Único representante brasileiro a fazer todos os oito eventos o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Milplan | CEMIG | ART) estará na pista competindo pela categoria KF Junior, que reúne pilotos com idades entre 13 e 15 anos. Mais uma vez o seu chassis ART Grand-Prix estará equipado com motores TM e pneus Vega.

Este mês de julho será repleto de compromissos para Serginho que, após uma rápida passagem pelo Brasil, voltou para a Europa na última semana. Entre os dias quatro e seis, na semana passada, ele e seus companheiros de equipes estiveram treinando na cidade de Ortona onde, na semana que vem, disputarão a última rodada do Campeonato Europeu de Kart. Completada esta prova Sette Câmara vem direto para o Brasil no dia 22, quando, no decorrer daquela semana, o piloto disputará o Brasileiro de Kart, pela categoria Graduado, nas imediações de Fortaleza.

A programação desta semana em Castelletto começa amanhã com sessões de treinos livres que se estenderão até o final da tarde de sexta-feira. No sábado acontecerão a tomada de tempos e as corridas classificatórias e, finalmente no domingo, serão disputadas as corridas Prefinal e Final.

"Este mês de julho será de muito trabalho para mim. Depois de treinar na semana passada tenho agora três finais de semana com corridas seguidas. Tenho feito muito exercício físico também, o que vai me ajudar a suportar todos esses compromissos. Estou muito bem no Europeu e, certamente, poderei conseguir resultados expressivos também WSK e no Brasileiro", comentou o jovem piloto de 15 anos.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!