#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sérgio Sette Câmara visitou a AMR‏

Revelação do kartismo mineiro visitou a Associação Mineira de Reabilitação
Em uma iniciativa um tanto incomum para um garoto de sua idade o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Milplan | CEMIG | ART) visitou na manhã desta segunda-feira (1º) as instalações da Associação Mineira de Reabilitação - AMR, no bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte.

Serginho, que neste ano disputa a temporada europeia do kart, aproveitou sua rápida estada em BH para conhecer de perto o trabalho da instituição que cuida de crianças com deficiência física sendo que, a maioria delas, ocasionada por Paralisia Cerebral.

Acompanhado pelo Dr. Ângelo Mendes (Presidente) e por algumas profissionais da AMR o piloto de 15 anos pôde conhecer todas as instalações, salas de recuperação, oficina de órteses, ginásio e o trabalho executado pelos profissionais e pelo corpo de voluntários. O ponto alto da visita foi, sem dúvida, a hora em que Serginho esteve com as crianças. Em um momento de interação ele brincou, conversou e pôde transmitir um pouco de carinho durante uma das sessões de fisioterapia e terapia ocupacional.

Ao final da visita, Serginho ofereceu uma placa para a AMR agradecendo a oportunidade de conhecer o trabalho e, principalmente, poder levar um pouco de alegria para o cotidiano tão sofrido como o daquelas crianças. 

Sette Câmara também ofereceu à instituição uma réplica de seu capacete onde, na viseira, aparece a marca e o nome da AMR. Nesse momento, junto ao Dr. Ângelo, o piloto se comprometeu a sempre utilizar em seu capacete de corridas a marca da AMR e, desta forma, ajudar a difundir e tentar angariar fundos para os tratamentos oferecidos pela instituição.

"Fiquei muito emocionado com as crianças. Quero, de alguma forma, ajudar esses meninos. Em meu site será colocado um link para o site da AMR, vou usar na viseira do meu capacete e, sempre que possível, buscarei conseguir apoiadores para instituição. Essas crianças precisam de ajuda e, principalmente, carinho e atenção. Serei agora um amigo da AMR", comentou o piloto.

Visite o site da AMR e conheça o trabalho: www.amr.org.br

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

Foto: Flávio Quick - Divulgação.

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!