#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 21 de julho de 2013

Sprint Race: Bianchini terá primeiro contato com carro de turismo neste fim de semana, em Curitiba

Catarinense, que correu com apoio da Red Bull na última década, volta às pistas correndo na Sprint Race

Depois de ficar afastado das pistas de corrida por três anos, Pedro Bianchini poderá voltar a fazer o que mais gosta: pilotar. Com um currículo invejável, que inclui 18 títulos no kart, a conquista da Seletiva da Fórmula BMW e alguns pódios na Europa, o jovem de 21 anos faz sua estreia em carros de turismo e nas pistas brasileiras disputando uma etapa da Sprint Race.

A convite do promotor do evento, Thiago Marques, o catarinense pilotará um carro da categoria neste fim de semana (20 e 21/7), no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba. "Estou ansioso para voltar a acelerar. Disputei e venci algumas provas de kart e subi ao pódio das 500 Milhas de Kart no Beto Carrero neste ano, mas meu objetivo é disputar provas de turismo no Brasil", revela o piloto, que nunca disputou corridas em autódromos brasileiros.

Bianchini, que na última década correu com o apoio da Red Bull, já foi procurado por algumas equipes e começa a planejar a temporada 2014, quando deverá estrear oficialmente no Campeonato Brasileiro de Turismo ou na Copa Petrobras de Marcas.
MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!