#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sprint Race: Gustavo Martins é campeão da Winter Cup‏

Atual detentor do título da Sprint Race garante mais um troféu e um cheque de R$ 20 mil reais em Curitiba
Campeão de 2012 da Sprint Race, Gustavo Martins garantiu mais um troféu para a sua coleção neste domingo em Curitiba. Neste domingo, o piloto gaúcho conquistou o título da Winter Cup, minitorneio que compreendeu as etapas 2, 3 e 4 e premiou o vencedor com um troféu especial e um cheque de R$ 20 mil, após duas corridas difíceis com a presença da chuva.

Para celebrar, Martins teve de suportar uma enorme pressão dos jovens pilotos na corrida 1. Estreando nos carros de turismo, Pedro Bianchini pulou na frente e liderou de forma impressionante até rodar sozinho e deixar a liderança no colo de Martins, que venceu segurando o ímpeto de Gaetano Di Mauro, Daniel Kaefer, Bianchini (que conseguiu voltar à disputa) e Elias Azevedo.

Já na corrida 2, Martins apenas administrou o resultado e completou em sétimo, enquanto Dato Netto conquistou sua primeira vitória na categoria, em uma prova que começou com pista seca e pneus slicks, terminando com chuva. Dato foi seguido por Marco Garcia e Caito Vianna. Azevedo, por sua vez, somou seu segundo pódio, enquanto a única mulher na categoria, Alline Cipriani, fez bonito e terminou em quinto e garantiu o último lugar do pódio, sob pressão de Eduardo Serrato.

As imagens das corridas no anel externo de Curitiba serão exibidas pela Bandsports em sua programação. O próximo encontro da Sprint Race acontece no dia 10 de agosto, em São Paulo. Confira os resultados do último domingo:

Prova 1
1. Gustavo Martins
2. Gaetano Di Mauro
3. Daniel Kaefer
4. Pedro Bianchini
5. Elias Azevedo
6. Kau Machado
7. Gustavo Frigotto
8. Guilherme Sperafico
9. Dato Netto
11. Daniel Daroz

Prova 2
1. Dato Netto
2. Marco Garcia
3. Caito Vianna
4. Elias Azevedo
5. Alline Cipriani
6. Eduardo Serratto
7. Gustavo Martins
8. Daniel Kaefer
9. Gustavo Frigotto
10. Kau Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!