#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tom Rosa representa o Vulcano, pelo segundo ano consecutivo, no 21º Rally Internacional dos Sertões

Parceria iniciou em 2012 e foi renovada por mais um ano. Piloto Vulcano Energy Drink já participou da competição três vezes, e foi o melhor em duas delas


Goiânia, 16 de julho de 2013 - O Vulcano Energy Drink renovou a parceria com o piloto Tom Rosa e se prepara para o 21º Rally Internacional dos Sertões, que começa no próximo dia 25 e segue até o dia 3 de agosto. Tom já competiu três vezes e saiu vitorioso em 2010, na categoria de quadriciclos com 450cc, e 2011, na categoria quadriciclos.

Em 2012, o piloto cearense chegou a ocupar a segunda posição, mas teve que abandonar a prova após sofrer um acidente. Recuperado, ele relembra a importância da parceria com o Vulcano. "O ano passado foi um show. O Vulcano me deu toda a assistência e atenção necessárias. Até o público e os organizadores da prova receberam apoio do Vulcano", conta.

Tom, que compete na categoria de quadriciclos, tem grandes expectativas para esta edição. "Um piloto de 48 anos tem que estar em forma. Os energéticos Vulcano e os treinos mais fortes têm me auxiliado muito. Além disso, vou competir com um Yamaha 700 RAPTOR, modelo 2013, que apresenta freios e performance mais eficientes", explica.

Sobre o Vulcano: 
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun.

Tags: Vulcano Energy Drink, Rally dos Sertões, Tom Rosa, Quadriciclo, Goiânia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!