GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 1 de abril de 2014

Em 2014 a Scuderia Brasil Racing se fortalece com a RVCoaching

O automobilismo é um esporte que exige foco, talento, determinação, conhecimento e disciplina. Ajudar jovens pilotos a seguir este caminho de forma profissional, atingindo suas metas, evoluindo seu desempenho a cada prova, interagindo com a equipe, este é o objetivo da RVCoaching.

Criada por um apaixonado por F1, Rodrigo Vieira, a empresa conta atualmente com uma grande parceria: Scuderia Brasil Racing. Tanto a Scuderia como a RVCoaching, dedicam-se integralmente na formação e desenvolvimento de futuros pilotos, dentro das principais categorias do automobilismo regional, Estadual e brasileiro.

Determinar metas, diminuir os erros, ensinar aos pilotos como lidar com a pressão externa e os desafios que crescem a cada estágio da carreira, ajudar nas decisões que lhe são impostas. A RVCoaching realiza um trabalho personalizado, feito não apenas individualmente. Um bom esportista tem que ter a noção de coletividade. É por isso, que a RVCoaching valoriza e contribui para a interação com a equipe.

Artur Fortunato (Fórmula 3 Brazil Open) e o "coach" Dennis Dirani

Veja abaixo alguns outros benefícios que a RVCoaching pode proporcionar para o piloto ou/e para a equipe:

  • Ajudar o esportista a superar limites
  • Manter-se motivado e disciplinado
  • Transpor barreiras
  • Potencializar comportamentos positivos e habilidades para alcançar o máximo de desempenho físico e técnica emocional em momentos decisivos
  • Autocontrole
  • Interação da equipe através de dinâmicas específicas
  • Apoio para o piloto e para a equipe 24h

Pilotos e equipes constituem o público ideal para trabalhar técnicas do coaching, por serem muito disciplinados e focados. 

A parceria entre RVCoaching e Scuderia Brasil Racing, mostra disposição para, cada vez mais, contribuir para o sucesso de jovens esportistas e sonhadores. Uma parceria de sucesso!

RVCoaching

Cel: (62) 8214 5684
Email: rodrigovieiracoach@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!