#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Após um mês de expedição, Amandio Palhares se encontra no Equador

Empresário e a esposa já passaram por diversos países da América do Sul e conheceram culturas diferentes. O próximo país visitado será a Colômbia


Amandio com uma
 águia andina no
Canion del Colca, Perú
Goiânia, 16 de junho de 2014 - Um mês após sair de São Paulo rumo ao Alasca (EUA), no extremo norte do continente americano, o empresário Amandio Palhares, 45 anos, e a esposa, Joselle Pinheiro da Costa, 40, já passaram por situações extremas, como temperaturas abaixo de zero. Como todo bom brasileiro, pararam para assistir a estreia da seleção na Copa do Mundo, na cidade de Tulcan, no Equador. 

O descanso é feito dentro do camper instalado na caminhonete, que fica parada em postos de gasolina, camping e em estacionamentos de pousadas e hotéis. "Durante essa viagem sempre nos deparamos com outros viajantes e trocamos idéias sobre onde ir ou parar. Até agora está tudo muito tranquilo,
espero que continue assim", disse Amandio.

Outro momento retratado por Amandio foi a parada no Peru. Ele e a esposa passaram por diversos pontos turísticos no país que revelam suas belezas naturais. "Machu Picchu é, sem dúvida, uma das maiores atrações da América do Sul, mas o Peru vai muito mais além. Os Andes oferecem um panorama único com montanhas de paisagens arrebatadoras, acima dos 3 mil metros, os cânions mais profundos do mundo, como o Colca, as regiões desérticas de Nazca e suas misteriosas linhas. Além da floresta Amazônica, e até mesmo Lima e seu bairro Miraflores", disse.

Neste momento, Amandio e a esposa se encontram cruzando o Equador e o próximo país visitado será a Colômbia.

A Expedição


A Expedição Américas 2014 é a terceira etapa de um projeto iniciado em 2007, que saiu de São Paulo no dia 16 de maio com destino ao Alasca (EUA), extremo norte do continente. A bordo de uma caminhonete alterada, o empresário Amandio Palhares e a esposa, Joselle Pinheiro da Costa viajarão 65 mil km em seis meses e contam com o apoio da Vulcano Energy Drink.

Além do Brasil, durante a viagem de ida, outros 14 países serão visitados (Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, México, Estados Unidos e Canadá) até a chegada ao Alasca (EUA). Na volta, passarão também por Belize e, dependendo das circunstâncias, Guiana Francesa.



Sobre o Vulcano:
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar 2L. Sua diversidade de embalagens atende todas as ocasiões de compra, com as embalagens Pet 2 litros, 1 litro, 500ml e 250ml, e as latas 250ml, 350ml, 473ml e 710ml, além da versão sugar free. Em 2013, foi pioneiro ao lançar a primeira lata com tecnologia abre e fecha no Brasil. O Vulcano Energy Drink está entre os cinco energéticos mais consumidos no Brasil. É uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Energy Shot, Vulcano Gum, Drink&Brink, AfterVibe, Capri-Sun e Laranjinha.

Tags: Vulcano Energy Drink, Expedição, Brasil, Alasca, 65 mil Km,

Informações para a Imprensa:
Race Comunicação
(62) 3587-3162

Sílvio Azevedo - silvioazevedo@agenciarace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!