#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cliente BMW tem problemas com sua F800 GS

Fonte: totalmotorcycle.com
Por Fabrício Sousa

Hoje vi no Facebook um desabafo de um cliente da prestigiada marca BMW. Trata-se do Werner S Roth, que mora em Arujá/SP. Ele adquiriu uma moto F800 GS praticamente nova e teve uma série de problemas com o produto e também com o atendimento da rede autorizada. Não farei aqui propagando negativa para BMW e tampouco juízo de valor. Apenas pratico o direito de todo cidadão brasileiro, seja ele consumidor ou não: o direito da se expressar. Texto na íntegra a seguir.

"Olha que alegria!!!! Comprei uma BMW!!!! Uma F800 GS ... sonho de consumo!!! Usadinha, com menos de 1 ano de uso e apenas 4.700km. Entreguei minha XT 660 2012 com 32.000km
rodados de pura alegria, aliás a moto que me deu mais alegria na vida. Rodei com ela 24.000km em menos de 2 anos. Ahhh mas agora tô de BMW!!! No primeiro final de semana já fui ao litoral descendo pela Petrobrás, o aro dianteiro amassou ... mas não tem problema, estou de BMW ...

Agora a moto está com 7.000km, rodei 2.300 em pouco mais de 1 mês ... já estava na hora da revisão de 1 ano, mesmo não tendo completados os 10.000km. Bóra p/ revisão, por favor agende junto o recall do pézinho, e também apareceu um vazamento de óleo na bomba dágua ... mas não tem problema, estou de BMW!!! Levei na Power, relatos de excelência no trato com o cliente e com a máquina. Apesar do agendamento não cumpriram todos os serviços prometidos. Deixei lá minha moto, fiquei sem ela, mas não tem problema ... eu tenho uma BMW!!!
A Power devolveu minha moto em casa, serviço nota 10 ... PORÉM .... notei que o local do vazamento continuava sujo de óleo, da mesma forma que estava quando lá levei, ou melhor, pior ainda (foto 03). Certeza que não efetuaram os testes. RESULTADO ... peguei hj a moto para vir ao escritório e adivinhem oq aconteceu???? Após 7km a moto vazou óleo!!!! Que beleza!!! Moto com 1 ano de uso, menos de 10.000km ... mas não tem problema, estou de BMW!!!! DESCULPEM GALERA, DESABAFO DE UM APAIXONADO POR MOTO ... NÃO POR GRIFFE!!! Começando a me arrepender ........"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!