GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Em Goiânia, pilotos Vulcano IMS terminam 3ª etapa do Arena Cross no Top 10

Etapa realizada em Goiânia (GO) foi cheia de imprevistos para os pilotos. Americano Kyle Regal se despede do Brasil


Kyle Regal perdeu rendimento após uma
 faixa de propaganda prender na moto
Goiânia, 10 de junho de 2014 -Imprevistos durante a prova influenciaram nos resultados dos pilotos da equipe Vulcano Energy Drink IMS na terceira etapa da Arena Cross, disputada neste sábado (07) em Goiânia (GO). A prova marcou a despedida de Kyle Regal das provas no Brasil.

Na categoria MX1, Adam Chatfield e Jean
Ramos, pretendem esquecer o resultado negativo e focar no trabalho para as próximas etapas. O britânico não se sentiu confortável sobre a moto e largou mal, mas manteve o ritmo nas duas baterias, terminando em décimo. "Não há desculpas, não foi um bom dia e pretendo esquecer esta etapa", lamentou o piloto.
Jean Ramos sofreu uma queda logo na largada da primeira bateria e saiu em último. Fez uma prova de recuperação e terminou em sexto. Na segunda, chocou com um adversário e saiu novamente na última posição, terminando a prova em nono. "Infelizmente essas coisas fazem parte do esporte. Não vou me abalar, o trabalho continua", afirmou.

Encerrando sua participação especial no Brasil, o norte-americano Kyle Regal chegou a fazer o segundo melhor tempo nos treinos cronometrados, mas viu seu resultado ir por água abaixo, quando na largada da primeira bateria, se chocou com um adversário na largada e o câmbio de sua moto travou em primeira marcha. O piloto, que chegou a ocupar a quinta posição, terminou em oitavo.

Na bateria seguinte, uma faixa plástica de propaganda prendeu na roda traseira da moto do americano que perdeu rendimento e terminou na sexta posição. "Foi um fim de semana maluco. Nos treinos tinha certeza que poderia ganhar a prova, fiz o segundo tempo e acreditava num bom resultado. Mas corrida é diferente, infelizmente, não foi meu dia", declarou Regal. 

Na MX2, Gustavo Pessoa vem lutando para se manter entre os dez melhores. O atleta Vulcano IMS concluiu a etapa na oitava posição.


Sobre o Vulcano: 
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar 2L. Sua diversidade de embalagens atende todas as ocasiões de compra, com as embalagens Pet 2 litros, 1 litro, 500ml e 250ml, e as latas 250ml, 350ml, 473ml e 710ml, além da versão sugar free. Em 2013, foi pioneiro ao lançar a primeira lata com tecnologia abre e fecha no Brasil. O Vulcano Energy Drink está entre os cinco energéticos mais consumidos no Brasil. É uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Energy Shot, Vulcano Gum, Drink&Brink, AfterVibe, Capri-Sun e Laranjinha.

Tags: Vulcano Energy Drink,

Informações para a Imprensa: 
(62) 3587-3162

Sílvio Azevedo - silvioazevedo@agenciarace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!