#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Equipe Kl Racing sobe ao pódio na terceira etapa do Supermoto Brasil Cup

A cidade de Araraquara sediou no último final de semana, dias 14 e 15 de junho, a terceira etapa do Supermoto Brasil Cup.

Khadun Lima
A rodada foi um sucesso e contou com pilotos de vários estados.

A equipe KL Racing conquistou mais um bom resultado com a excelente atuação dos pilotos Khadun Lima, Felipe Teixeira e Indy Munoz.

Na Sm3 Khadun enfrentou mais uma vez
problemas na sua moto ainda durante os treinos e largou com a moto da sua companheira de equipe Indy Munoz. O piloto fez uma excelente corrida, terminou na segunda colocação e subiu na tabela de pontuação para o segundo lugar.

Na Sm3 Pró, Felipe Teixeira fez o segundo melhor tempo, tentou investir contra Alex Pavaneli mas não conseguiu a liderança da prova. Terminou a corrida em segundo lugar, mas continua na disputa pelo título, que, com os resultados dessa etapa ficou bem equilibrada.

Já a iniciante no Supermoto Indy Munoz durante os treinos mostrou que não estava para brincadeira. A piloto mostrou seu talento, porém como está entrando no campeonato já na sua metade, acabou mudando de categoria para ceder sua moto para o companheiro de equipe Khadun, que está de olho no título.
Indy fez uma ótima corrida de iniciação, correu com uma CRF 230cc original na categoria Sm3 pró e terminou sexta colocação. "Me senti em casa com a família Supermoto. E para minha surpresa ganhei um macacão novo da Tutto Moto", declarou a nova integrante da equipe.

A KL Racing tem o patrocínio de R2L, Cricri Motos, Oxxy e Master e Cia

Fotos: Factormedia
Texto: Daniella Velasco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!