#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Hanna Leite confirma presença no Open

Piloto capixaba confirmou presença no Open do Brasileiro que Kart que acontece em Itu (SP) nesse final de semana

Itu (SP), 26 de junho de 2014 - Única capixaba no kart, Hanna Leite de apenas 18 anos de idade confirmou sua participação no Open do Brasileiro de Kart, evento realizado na cidade de Itu (localizada à 103 km da capital paulista).

Vencedora da 4ª etapa do Campeonato Capixaba de Kart pela categoria F400 Novatos, no Kartódromo Brasil Kirin Arena a jovem correrá pela categoria Novatos pela equipe D2
Motorsport comandada por Danilo Ramalho.

“Estou muito feliz em estar aqui e participar do Open! Infelizmente não pude vir com minha equipe, mas tenho muito a agradecer ao Danilo que me recebeu muito bem aqui na equipe e à Viação Itapemirim que acreditou no meu projeto e proporcionou minha participação”, comentou. “Iniciamos os trabalhos de acerto do kart e ajustes nessa quarta-feira (25/06) e vou para a pista nessa quinta-feira para os primeiros treinos e adaptação ao equipamento”, finalizou a Hanna.

Nessa quinta-feira (26/06) acontecem os primeiros treinos livres; na sexta-feira serão realizadas as tomadas de tempo e duas corridas. No sábado acontecem a pré-final e final, sempre separados por categorias.

A piloto capixaba Hanna Leite corre pela equipe D2 Motorsport no Open do Brasileiro de Kart em Itu na categoria Novatos e tem apoio de Viação Itapemirim e VG3 .’. Assessoria e Comunicação.

Acompanhe a piloto Hanna Leite no Facebook (facebook.com/hannakellyleite) ou no Instagram (@hannaleite). 

Fotos: José A. Tovar / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!