#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Leonardo Silva está pronto para comemorar o título

Líder da categoria Super Sênior, piloto de Belo Horizonte disputará a final do Mineiro de Kart


Na noite desta sexta-feira, dia 27, o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, irá sediar a quarta e última rodada do Campeonato Mineiro de Kart. A competição será válida pela sétima e oitava etapas e definirá os campeões da temporada 2014.

Competindo pelas categorias Super Sênior
e Super Master o piloto Leonardo Silva (Equilátero Engenharia | Café Uai | JNA Competições) tem motivos de sobra para se dedicar e buscar as vitórias. Atual líder na Super Sênior, com considerável vantagem, Silva está a apenas dois pontos da primeira posição na Super Master e fará de tudo para buscar também este título.

Com seu chassis Birel e assistência técnica da equipe JNA Competições o piloto treinou bastante no último fim de semana. Hoje ele está de volta à pista para dar prosseguimento em sua preparação e espera finalizar o acerto ideal de seu kart para as decisivas baterias da noite de amanhã.

COPA DAS FEDERAÇÕES
Assim como nos dois últimos anos a Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA irá realizar no fim do ano a Copa de Kart das Federações. O evento é destinado aos campeões e vices nos estaduais de todo o país. Silva, como já tem o título antecipado da Super Sênior, terá a sua presença garantida neste evento que será disputado no Kartódromo de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, entre os dias nove e 13 de dezembro.

GP RBC de KART
Outra importante conquista que Leonardo terá nesta sexta será a sua classificação para o GP RBC de Kart. A competição, realizada pela maior empresa de manutenção e preparação de motores de kart no Brasil, está em sua sétima temporada e, no dia sete de dezembro, realizará a sua prova final no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Pela sua conquista do título Mineiro da Super Sênior Silva também já tem garantida a sua participação nesta corrida.

"Para mim é muito gratificante chegar à final já com o título assegurado na Super Sênior. Não por isso, também, vou deixar de me dedicar para buscar as vitórias e, se Deus quiser, comemorar o título na Super Master", comentou.

A programação oficial desta sexta-feira prevê dois treinos livres. A tomada de tempos será às 17:20h., a corrida da sétima etapa às 18:30h e, a oitava etapa, às 20:40h. O live-timing dos tempos estará disponível através do endereço www.bhzcrono.com.br.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Leonardo Silva
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!