GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lucas Kohl marca pontos importantes para o campeonato da Formula Junior em Tarumã

A Fórmula Júnior, categoria de transição do kartismo para o automobilismo, conheceu domingo os vencedores da sua 3ª etapa, que foi realizada no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS). A atividade, que encerrou o dia da categoria, foi bastante equilibrada.

O piloto de Santa Cruz do Sul Lucas Kohl # 95, não teve um inicio de final de semana
esperado, já que por problemas na classificação no sábado teve que largar em ultimo do grid.

Na primeira bateria Lucas largou de último mais já nas primeiras voltas, conseguiu fazer boas ultrapassagens, e com isso subiu sua colocação na primeira bateria, com alguns momentos de emoção o piloto foi em busca de pontos para o campeonato, no final da primeira bateria Lucas Kohl#95 acabou em quarto colocado na geral e em segundo lugar na novatos.

Já para a segunda bateria o jovem piloto largou na quarta colocação e chegou estar entre os 3 primeiros, mais em uma disputa com um adversário Lucas Kohl#95 levou um toque ao qual acabou provocando uma rodada e comprometendo toda sua segunda bateria, que no final fez o piloto acabar na quinta colocação na geral e em segundo lugar novamente na categoria novatos.

“Esperávamos um resultado melhor, porem pelas circunstâncias somamos pontos importantes que nos deixam ainda na vice-liderança da categoria novatos, e na disputa pelas primeiras posições da geral”. Falou Lucas

 O piloto tem o apoio das empresas, Kohltrade, Md Pneus, Satti     Racing, Pablo Racing e Adamantis.

Schaefer Assessoria
Foto: Andre Kotomann


-- 

 
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!