GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Luiz Felipe Branquinho correrá o Light de olho no Brasileiro

Piloto de Goiânia terá pela frente os desafios da quinta rodada da Copa SP Light de Kart

O Kartódromo de Itu, no interior paulista, irá receber neste fim de semana, entre os dias 12 e 14 de junho, a quinta etapa da Copa São Paulo Light de Kart. O Campeonato, que conta com mais de 200 pilotos classificados, é um dos mais tradicionais do estado de São Paulo e, por isso, recebe
equipes dos quatro cantos do país.

Disputando regularmente o Light 2014 o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / MZ Racing) terá, nesta rodada, uma chance excepcional em suas mãos. Esta mesma pista do Kartódromo Brasil Kirin Arena foi designada pela CBA como sede do Campeonato Brasileiro de Kart, que terá vez na segunda quinzena de julho.

De olho na preparação do equipamento para este Campeonato e, também, em sua readaptação ao traçado, o piloto de 14 anos espera realizar um bom trabalho ao longo dos treinos e das atividades oficiais

"No ano passado eu corri aqui em Itu o SKB e fui ao pódio da Júnior Menor. Neste ano alguns dos meus concorrentes correram o TOP KART Brasil aqui, mas, eu estava na primeira rodada do Protur, nos Estados Unidos. Assim, esta vai ser a primeira vez que eu andarei por aqui neste ano. Precisamos achar um bom acerto para o kart e, logicamente, eu tenho que me encontrar nessa pista. Os dois "S", tanto na subida como na descida são muito chatos, eles mudaram as zebras nos últimos dias e, quem conseguir se acertar para estes dois trechos, com certeza, terá grande vantagem nas corridas", explicou o garoto.

A programação oficial desta quinta rodada da Copa São Paulo Light de Kart será toda realizada na manhã de sábado. A tomada de tempos será às 8:30. A primeira largada está prevista para as 10:15 e, a segunda bateria do dia, tem sua luz verde programada para o meio dia. O pódio geral está previsto para as 12:45h.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Luiz Felipe Branquinho
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!