#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Curva do S será transmitido pelo Discovery Turbo para toda a América Latina

Roberto Figueroa
Nestes mais de 18 anos trabalhando na mídia esportiva (televisâo) e específcamente com o automobilismo, muitos trabalhos me encheram de orgulho.

Sempre que colocamos dedicaçâo ao que fazemos, sâo grandes as chances de que nosso trabalho de certo, mesmo quando aparecem obstáculos que a primeira vista
parecem insuperáveis.

Há quase 7 anos, em uma conversa de bar (palco infalivel das grandes ideias) com meu amigo Sergio Lago, surgiu a ideia de criarmos um programa de automobilismo, que falasse a linguagem de quem estivesse em casa e quisesse saber dos bastidores de pistas, sem muita produçâo, tipo feijâo com arroz mesmo..

Assim surgiu o Curva do S.

Depois de quase 4 anos no Canal Speed onde era dedicado aos amantes do automobilismo, o Curva migrou para o Esporte Interativo, onde quem gosta de esporte pode acompanhar o programa semanalmente.

Hoje, com muito orgulho, posso falar que quem gosta de automobilsimo pode mais uma vez ver o Curva do S num canal especializado aos amanates de velocidade e motor.
A partir de outubro, o Curva do S, vai ser transmitido no canal Discovery Turbo, que por sua vez, vai ser transmitido em HD no pacote aberto, em todas as operadores no Brasil. Como nos velhos tempos do Speed, o Curva vai ser também retransmitido para toda a América Latina.
Para mim, e para meu “parceiro de guerra” Marcos Moschetta, essa é uma grande vitória, pois vamos estar mais uma vez onde desejamos...na TV para quem gosta de automobilismo...

Tenho que registrar também meu agradecimento ao Gustavo Leme que talvez nem lembre mais do favor que me fez, dando um primeiro passo nesta migraçâo de canal...BRIGADÂO Gustavo Leme!!!

Ainda agradeço a minha esposa Kathanna, que esta me “enchendo o saco” para agradecer a ela também...hehehe

No mais, vamos seguir escrevendo outros e outros capítulos do Curva do S...

Texto e foto: divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!