#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fórmula Truck: Maquiagem na pista

As mulheres que passarem pelo boxes do Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS) neste domingo (17) poderão fazer uma maquiagem gratuita. A iniciativa é da piloto Michelle de Jesus, em parceria com a organização da Fórmula Truck, que promove neste fim de semana a sexta
corrida da temporada.

O "make up" ficará sob responsabilidade do Salão Cabelos e Arte, que fica na região central da cidade gaúcha. A ideia é dar mais leveza ao ambiente "masculinizado" dos autódromos. "A categoria tem duas mulheres que pilotam e é comandada por uma mulher (Neusa Navarro). Com essa ação, que pretendemos realizar em outras etapas, queremos atrair cada vez mais mulheres aos autódromos", destaca Michelle, que pilota o Volvo #33.

Para dar um ‘up’ na autoestima das meninas, duas maquiadores estarão no box da ABF Motorsport nas horas que antecedem o GP Aquarius Hotel, marcado para às 13h15. "Vamos fazer um make rápido, mas que vai deixar as meninas ainda mais bonitas", destaca Claudia Buboltz Ferreira, proprietária do Cabelos e Arte.


SOBRE A PILOTO
Michelle de Jesus foi vice-campeã paulista de Marcas em 2010 e sexta colocada no Brasileiro de Mercedes-Benz Grand Challenge em 2012. Em 2013, correu no Mitsubishi Lancer Cup, onde conquistou diversos pódios.
Além disso, a piloto de Jundiaí traz no currículo algumas experiências internacionais, como a etapa da Euro Nascar que disputou no ano passado no circuito de Dijon-Prenois, na França, além de uma prova da Grand-Am nos Estados Unidos.
Fora das pistas, Michelle apresenta, ao lado de Henrique Koifman e Lipe Paíga, o programa "Oficina Motor", veiculado no canal +Globosat. A atração veiculada às segundas-feiras desvenda o fascínio que os carros exercem sobre as pessoas. Além de analisar as supermáquinas nas ruas e nas pistas, o programa percorre os principais salões de automóveis do mundo e visita fábricas e montadoras de grandes marcas mundiais.
MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!