#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 5 de agosto de 2014

GT: Hahn vai de último a sexto duas vezes em Mid-Ohio

Piloto brasileiro foi destaque da prova dando dois shows de ultrapassagens com uma Lamborghini Gallardo


Marcelo Hahn viveu uma verdadeira montanha russa de emoções na etapa de Mid-Ohio do Pirelli World Challenge, o campeonato norte americano de Gran Turismo. Na busca por alcançar a quinta vitória em sua temporada de estreia, o piloto brasileiro largou da última colocação da categoria GTA e saiu dando um show de ultrapassagens para cruzar a linha em sexto lugar.

Agora, se você acha que uma prova de recuperação como esta já é um grande feito, imagina ter que fazer isso duas vezes! Pois foi
exatamente o que aconteceu com Hahn,

"Larguei do fundo do grid porque não consegui completar a prova de sábado. Então sabia que teria de ser ousado e fazer uma corrida de recuperação. E foi o que fiz. Porém, quando já estava em sexto lugar, recebi uma penalização por queima de largada. Tive que passar pelos boxes e, com isso, voltei para a última posição. Foi praticamente um reinício de corrida para mim", contou o piloto.

Mas Marcelo não desanimou e voltou a partir para cima, deu um novo show na pista de Mid-Ohio e retomou o sexto lugar. "Quando cruzei a linha de chegada já estava grudado no quinto. Numa conta simples dá para dizer que, se não fosse a penalização, teria conseguido chegar entre os três primeiros mesmo tendo saído da última posição", finalizou Marcelo Hahn.

Agora o piloto se concentra na próxima corrida, em Sonoma, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!