#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Marcos Ramos saí de Goiânia na vice-liderança da C250 Master

Com o Autódromo de Goiânia cheio de espectadores, Marcos Ramos faz boa corrida e segue na disputa pelo campeonato.

Com 39 Mercedes alinhadas para a 4ª etapa da Mercedes-Benz Challenge, divididas em duas categorias - CLA AMG e C250 Cup -, Marcos Ramos e Cláudio Simão, da equipe paulista Center Bus Racing Team desembarcaram para mais um desafio.

No primeiro treino livre, que aconteceu na sexta-feira (1), problemas na suspensão o impediram de conquistar um melhor tempo. Ramos terminou em 9º.

Marcos Ramos faz dupla com o catarinense Cláudio Simão, porém a pontuação é distinta, pois Simão estreou na categoria na 3ª etapa, em Curitiba.

Nos treinos de sábado (2), com o problema de suspensão resolvido, o carro ficou rápido e competitivo. Durante o treino classificatório, Ramos conquistou a 6º posição na C250 Cup e a 2ª na Master.

A corrida foi bastante movimentada, Ramos fez uma boa largada e sempre se manteve em boas disputas. Ramos esperou até os últimos minutos para entrar no box fazer a troca de pilotos. Simão assumiu a segunda parte da corrida, deu uma pequena escapada no traçado e se distanciou um pouco do oponente que estava à sua frente. A dupla terminou na 9ª posição na C250 Cup e em 4ª na Master.

" Não foi esse o resultado esperado, mas colhemos pontos importantes para o campeonato. Durante a corrida tivemos um problema no câmbio, mas conseguimos terminar a corrida. Vamos para a próxima" - explica, Ramos.

Com este resultado, Marcos Ramos sobe para a segunda posição no campeonato, com 58 pontos.

A próxima etapa será no dia 7 de setembro, no Velopark, localizado em Nova Santa Rita - RS.

Marcos Ramos é patrocinado por: Grupo LeLac/ AutoPlast/ PPG Tintas/ Link Monitoramento/ HDI Seguros e o apoio da Rádio Transamérica.

Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!