#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Por que eu fui à Corrida do Milhão na minha linda Goiânia? Porque Sim!

 por Fabrício Sousa

Bem, a história desse último fim de semana começou há mais de três anos atrás, quando eu e o Íris Júnior fizemos o primeiro blog da SBR. Nosso objetivo desde o começo era levantar o moral do automobilismo em Goiás, do nosso então esquecido autódromo e,
quem sabe, colocar nossos carros na pista.

Fato é que o Governo de Goiás refez o Autódromo Internacional de Goiânia, levando lazer para as famílias que assistem e trabalho às outras que dependem do esporte a motor como meio de vida. De quebra, nosso ânimo foi lá em cima com tanta corrida programada pra 2014 e até Mundial de Motovelocidade pra 2015.

De um ponto até outro, milhares e milhares de notícias foram publicadas por nós, sendo que só na atual plataforma, foram 4.345 posts divulgados, com a ajuda de diversas assessorias de imprensa do Brasil e do mundo.

Todo esse trabalho foi recompensado de forma maravilhosa nesse fim de semana. A Brasil Kirin, empresa que abrange a Cervejaria Schin, entrou em contato comigo no dia 30/07/2014 para nos oferecer duas entradas para o camarote da empresa durante todo o evento da Corrida do Milhão.


Não foi só pelo evento ou pela mordomia com que eu e Paulo Sena, nosso outro sócio fomos recebidos pela empresa no autódromo que estamos felizes, mas sim, pelo reconhecimento que tivemos por parte desta patrocinadora da categoria Stock Car, pois viu na Scuderia Brasil Racing uma referência em divulgação do esporte a motor em Goiás.

Isso nos encheu de orgulho e nos deu quilômetros e quilômetros a mais de energia pra perseguir nossos sonhos. O Autódromo está aí e os goianos estão felizes com isso! Agora só falta colocar a SBR na pista.

Obrigado Brasil Kirin! Obrigado Schin!
Agradecimento especial à nossa patrocinadora
UniqueNet - Hospedagem de sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!