#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TOP KART Brasil prorroga desconto até dia 11 de agosto

Inscrições com preço diferenciado tiveram prazo estendido em virtude do Brasileiro de Kart


Passadas as atividades do Campeonato Brasileiro de Kart, encerrado na semana passada, o calendário do esporte em nível nacional retoma seu curso natural com as competições regionais, estaduais e interestaduais. Nesse contexto o TOP KART Brasil irá estender o período de inscrições com desconto para a sua terceira e última
etapa.

O GP Minas Gerais, rodada de encerramento do TOP KART Brasil, será disputado no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, entre os dias 27 e 30 de agosto. O prazo para o cadastramento na prova com preços mais baixos, anteriormente previsto para o dia 27 de julho, foi estendido até o dia 11 de agosto. Tendo em vista que a maioria dos competidores que participaram das duas primeiras etapas estavam envolvidos com a disputa do Brasileiro, a diretoria da nova competição achou por bem estender o período de benefício para que todos pudessem usufruir desta vantagem.

As inscrições para a terceira etapa do TOP KART Brasil - GP Minas Gerais estão abertas no site da competição disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Os pilotos deverão clicar no link de inscrições e seguir as recomendações do formulário preenchendo corretamente todos os campos.

MAIS CHANCES DE LUTAR PELO TÍTULO

Assim como divulgado desde o início da temporada pode se inscrever no GP Minas Gerais qualquer piloto que tenha a cédula desportiva nacional. Porém, somente terão o direito de lutar pelo título do TOP KART Brasil os 12 pilotos que mais pontos somaram após as duas primeiras corridas - o GP São Paulo e o GP Santa Catarina.

Porém, conforme divulgado através do adendo quatro da competição, estes pilotos do "TOP 12" tem até o dia 11 de agosto para confirmarem as suas inscrições. Caso em alguma categoria os 12 pilotos classificados não estejam inscritos as vagas do TOP 12 serão abertas para o 13º, 14º, 15º e assim sucessivamente até que sejam completados os 12 pilotos aptos a lutarem pelo troféu de Campeão.

"Nosso objetivo principal com a divulgação do adendo quatro é dar oportunidade para os pilotos que prestigiaram o Campeonato, mas, que por qualquer motivo não conseguiram ficar entre os 12 melhores. Assim, eles terão uma chance de lutar pelo título. O TOP KART Brasil foi, sem dúvida, a grande novidade da temporada 2014 e, tenho certeza, que todos querem levar para suas galerias o histórico troféu de primeiro campeão", comentou Pedro Sereno, diretor executivo da competição.

O TOP KART Brasil conta com o patrocínio de HONDA Motores, MG Tires, RBC Preparações, Techspeed, IAME Brasil, Birel, Matrix Energy, Celucat Envelopes, Kart Mini, BSS Blindagens, Mega Kart, Paralego Racing, ULV Racewear e F3 Brazil Open.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!