#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Gabriel Bechtold é campeão da Sprint Race Academy 2014

O prêmio do campeonato virtual será uma participação em um treino livre com o bólido real da Sprint Race, no circuito de Curitiba (PR), em dezembro


O equilíbrio da Sprint Race não é percebido apenas nas pistas, mas também online. Em uma parceria com a F1 Brasil Clube, a categoria também foi disputada virtualmente. O campeão do Sprint Race Academy foi Gabriel Bechtold, mas o campeonato formado por sete rodadas duplas foi tão disputado que teve seu
campeão decidido apenas na última etapa.

Gabriel participou de doze corridas, venceu seis e subiu dez vezes ao pódio. Como prêmio, ele participará de um treino livre com o bólido real da Sprint Race, no circuito de Curitiba (PR), em dezembro. O valor médio para realização de uma sessão de treinos na categoria está em torno de R$ 7 mil, o que mostra que essa é a maior premiação já vista no F1BC.

"Batalhei muito por essa oportunidade e graças a Sprint Race, por meio do Thiago Marques (Diretor técnico e organizador da categoria), em parceria com o clube F1BC, isso se tornará realidade", comemora o piloto emocionado após confirmação do título.

As disputas iniciaram em maio e Gabriel já começou vencendo duas corridas em Curitiba. A partir da segunda rodada dupla, o campeonato começou a pegar fogo com muitas equipes investindo em novos reforços para tentar disputar o título.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter:@Sprint Race

Texto: Silvana Grezzana Santos | Helena Matta
sig@sigcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!