#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Luiz Felipe Branquinho volta ao pódio da Copa SP Light

Piloto de Goiânia teve boa atuação na sétima rodada com um segundo lugar na primeira prova e o quarto, na Geral.

Seguindo sua temporada de competições na categoria Júnior o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / MZ Racing / SR Racing) teve, no último sábado, dia seis, mais um importante compromisso em sua agenda. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, o piloto de 14 anos disputou a sétima rodada dupla da Copa São Paulo
Light de Kart.

Com o suporte técnico da equipe MZ Racing e sob os cuidados exclusivos do preparador "Secreta" ele teve uma atuação de trabalho e muito crescimento durante as atividades. Na quinta e na sexta-feira foram quatro sessões de treinos livres. Com dedicação e empenho ele e seu time procuraram acertar o seu kart da melhor forma possível. 

A tomada de tempos foi disputada na manhã de sábado. Com a marca de39s841 Luiz Felipe ficou a apenas dois décimos do pole-position, mas, a competitividade desta classe está tamanha que ele acabou ficando apenas com o décimo lugar. Na primeira prova ele lutou com garra por cada uma das posições que buscava. Assim, ao final das 18 voltas, recebeu a bandeirada na segunda posição. Animado o piloto partiu para a segunda bateria. Após uma sensacional largada o piloto pulou na ponta e seguiu na liderança. Muito pressionado, porém, com quatro voltas completadas ele perdeu liderança, mas, seguia no primeiro pelotão. Na segunda metade da prova, então, seu kart perdeu muito rendimento e, com isso, foi perdendo várias posições até receber a bandeirada no sexto lugar.

"Infelizmente eu senti o gostinho da vitória, mas, ainda não foi desta vez. Meu kart estava rápido e na hora que assumi a liderança na segunda corrida eu só pensava em sumir dos meninos. Mas, infelizmente, meu kart foi perdendo rendimento pouco a pouco e digo que terminar em sexta ainda foi um bom resultado. Vamos para a próxima", comentou resignado o piloto.

Foto:Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Luiz Felipe Branquinho
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!