#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FVee prepara estréia em Goiânia

Olá pessoal,

Como alguns já devem saber estou trazendo a F-Vêe para Goiânia e Brasília, gostaria de convidar a todos para estarem presentes no dia 08 Novembro no Autódromo de Goiânia, onde estaremos realizando com o Fórmula Vêe Clube do Brasil, a etapa de apresentação da Fórmula Vêe Goiás-DF.
Somente está sendo possível realizar esta etapa pelo apoio da Faugo e da Organização do Campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos, que adequaram seus horários de pista para receberem a Fórmula Vêe em conjunto com seu já reconhecido Campeonato Regional de Marcas, assim possibilitando mais uma excelente opção aos pilotos de Goiânia e Brasília, mas no final o maior premiado disso tudo é o público, que fica com um belo festival de esportes a motor para curtir nos finais de semana!

Para aqueles com interesse em participar do grid, teremos de 3 a 4 carros para alugar, pelo valor de R$5.000,00 podendo ser dividido em dupla já que teremos duas baterias. Vale salientar que a Fvee Brasil por ser uma categoria escola, de baixo custo, eh a opção ideal para quem quer dar seus primeiros passos no automobilismo, tanto para aquele que sempre quis correr mas nunca teve dinheiro e depois de já ter trabalhado muito gostaria de experimentar mas não o faz por ter receio de ter que competir com pilotos muito mais jovens, na Fvee não terá este problema, pois teremos duas categorias,  a "Pro", para pilotos a partir de 15 anos, e grande novidade que a categoria "Sênior" para os pilotos com mais de 50 anos de idade,  cada uma com sua pontuação distinta. Todas as etapas serão em rodada dupla, possibilitando dividir o carro com um companheiro.
Estamos terminando a precificação daqueles que gostariam de ter seu próprio carro, o que da mais possibilidades de personalização do mesmo.
Voltando aqueles que querem iniciar seus 1os contatos com um monoposto de Fvee, podem conhecer mais detalhes no site oficial da categoria, www.fvee.com.br , qualquer dúvidas encaminhar e-mail para contato@fvee.com.br
Para interessados em patrocinar a categoria podem entrar em contato pelo mesmo endereço, todos são sempre muito bem-vindos!
Faremos um test-drive no carro de testes da categoria que já está aqui em Goiania, nesta sexta-feira e sábado , quem quiser participar também enviar pedido ao mesmo e-mail que passaremos todos os detalhes.
Eh isso ia, agora vamos acelerar pessoal !!!



Texto escrito e cedido ao blog SBR pelo piloto Pedro Gomes.



5 comentários:

  1. O automobilismo em Goiânia, esta trazendo novas experiências, para quem já é a muito tempo nato e pra quem esta começando a gosta. Tendo agora latração e fazendo com que o povo goiano aprenda mais.
    Formula Vee parece ser interessante e competitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A F-Vee é fantástica e já começa a fazer parte da cultura do esporte a motor em Goiás!

      Excluir
  2. Fórmula Vee vem para quebrar alguns paradigmas no automobilismo brasileiro e, desbravando o Centro Oeste Brasileiro a Scuderia Brasil Racing está de parabéns pelo trabalho.
    Mas os custos continuam altos, mesmo com todo esforço dos organizadores e promotores. É fundamental que as empresas e as entidades automobilísticas se mobilizem para trazerem apoio financeiro, patrocínio, em uma relação de ganha-ganha!!!
    Torço para que esta categoria se torne uma realidade e se consolide no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Henrique. O objetivo básico da SBR é crescer pra mostrar pra todo mundo que o automobilismo é sempre uma boa opção para as empresas fazerem um ótimo marketing com grande valor agregado em termos de boa imagem perante a sociedade. Estamos empenhados em estar perto da F-Vee e mostrar a todos os nossos leitores.

      Excluir
  3. Podemos dizer que a Fórmula Vee é um sonho que está sendo realizado. Há muitos anos temos acompanhado o nascimento dessa categoria em SP e falamos de trazer para nosso Estado. Acreditamos que a semente foi lançada e hoje com esforço, influência e experiência do Pedro Gomes está sendo completado e o automobilismo tem a chance de colher bons frutos se mantiverem a seriedade e respeito aos pilotos e o público.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Blog SBR!